Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

O principal dirigente do meu clube já hoje falou sobre o jogo.
Porque é que o teu ontem abandonou o estádio sem prestar declarações? E logo num final de um clássico? Estranho! :)

LOL não o vejo a falar nos jogos em que é beneficiado...estranho não é!?
Ele que se preocupe com o clube dele e não com o Benfica....desculpa já sei a sua indignação o clube satélite perdeu mas devia tar feliz pk ontem garantiram a manutenção. :D
 
LOL não o vejo a falar nos jogos em que é beneficiado...estranho não é!?
Ele que se preocupe com o clube dele e não com o Benfica....desculpa já sei a sua indignação o clube satélite perdeu mas devia tar feliz pk ontem garantiram a manutenção. :D

Que eu me lembre, acho normal os dirigentes falarem no final do jogo. Ontem foi algo estranho.
As televisões até estavam à espera que isso acontecesse. A BenficaTV não deve ter gostado.
Ele sempre se preocupou com o clube, caso contrário não tinha os títulos que tem!
 
sejamos sérios... ontem a arbitragem foi uma lastima... é uma verdade incontornável, como foi o fora de jogo do maicon que deu, na epoca passada o 3-2... uma vez isento, para sempre isento! ou não?
 
O vídeo que está aí dos penaltis no dragão também é uma verdade incontornável.
Deixem-se de merdxs, eu tinha vergonha de ser do FCP e ainda ter a lata de falar de árbitros e arbitragens, depois do que se sabe do apito dourado!

2-0 LIMPINHOS :D
 
O vídeo que está aí dos penaltis no dragão também é uma verdade incontornável.
Deixem-se de merdxs, eu tinha vergonha de ser do FCP e ainda ter a lata de falar de árbitros e arbitragens, depois do que se sabe do apito dourado!

2-0 LIMPINHOS :D

lol assim de repente fizeste me lembrar uns 5-0, esses sim limpinhos, polidos aliás!

quanto ao resto...fdx nem quando estão em primeiro a azia passa? já é crónico?

Sent from my LT30p using Tapatalk 2
 
O vídeo que está aí dos penaltis no dragão também é uma verdade incontornável.
Deixem-se de merdxs, eu tinha vergonha de ser do FCP e ainda ter a lata de falar de árbitros e arbitragens, depois do que se sabe do apito dourado!

2-0 LIMPINHOS :D

Caso não sabias o teu presidente também foi apanhado em escutas, só não saíram cá para fora. Santos, só no altar!

Quanto ao limpinho, não há comentários. O Rui Gomes da Silva é estúpido, mas tem seguidores.
 
Vi 3 penaltis contra o meu Benfica que não foram assinalados mas também vejo uma época de bom futebol, acho que mesmo o portista mais ferrenho se for justo consegue ver que o FCP este ano para ser campeão era porque o Benfica se deixava mesmo dormir porque não têm jogado uma beata, fazem 80% de posse de bola e 4 ou 5 remates.
 
Vi 3 penaltis contra o meu Benfica que não foram assinalados mas também vejo uma época de bom futebol, acho que mesmo o portista mais ferrenho se for justo consegue ver que o FCP este ano para ser campeão era porque o Benfica se deixava mesmo dormir porque não têm jogado uma beata, fazem 80% de posse de bola e 4 ou 5 remates.

Já o disse várias vezes, o SLB este ano foi melhor que o FCP. Ainda por cima, perder pontos como o FCP perdeu.
Mas há pessoal que é cego e não sabe ver as coisas como elas são.
 
O benfica pode ter tido esses lances em que foi beneficiado, mas na sua história quantas vezes o porto tambem não beneficiado mais que uma vez no mesmo jogo?
Todos são beneficiados e todos prejudicados, o problema aqui é que todos os não benfiquistas esperam e precisam desesperadamente que o benfica perca pontos e quanto mais o campeonato tá perto do fim maior é a ansiedade para que isso aconteça.
Só tenho pena que sempre que o benfica esteja perto de ser campeão ou seja campeão se arranje um caso para desvalorizar esse triunfo.
Quando o porto é campeão certamente que é beneficiado várias vezes, assim como os outros, mas há que saber ver o mérito e a qualidade apesar desses benefícios que se possa ter.
Por vezes pode é custar a admitir que o adversário é melhor!
 
Caso não sabias o teu presidente também foi apanhado em escutas, só não saíram cá para fora. Santos, só no altar!

Quanto ao limpinho, não há comentários. O Rui Gomes da Silva é estúpido, mas tem seguidores.

Se não saíram cá pra fora, não são verdade com certeza...se as do Pintinho saíram e toda a gente as ouviu e mesmo assim não deu em nada, e dizem que não é verdade...como é que,as que nem saíram, podem ser? LOL

O Pintinho em Dezembro também disse que era uma estupidez falar nas arbitragens, e eu estou de acordo com o Jesus na limpeza, os outros comentadores de bancada a mim não me dizem nada.
O outro do Porto também diz varias vezes que o que interessa é os campeonatos ganhos e o resultado final dos jogos, o resto é conversa!

2-0 LIMPINHO :D
 
Vi 3 penaltis contra o meu Benfica que não foram assinalados mas também vejo uma época de bom futebol, acho que mesmo o portista mais ferrenho se for justo consegue ver que o FCP este ano para ser campeão era porque o Benfica se deixava mesmo dormir porque não têm jogado uma beata, fazem 80% de posse de bola e 4 ou 5 remates.

concordo!
 
Back
Top