Não tenho qualquer problema em olhar para a tabela classificativa.
Quando falo em verdade desportiva, falo do discurso ou da ausência dele quando as coisas correm a favor!
Assim se explica a ausência de discurso dos dirigentes do teu clube
Não tenho qualquer problema em olhar para a tabela classificativa.
Quando falo em verdade desportiva, falo do discurso ou da ausência dele quando as coisas correm a favor!
Assim se explica a ausência de discurso dos dirigentes do teu clube
O principal dirigente do meu clube já hoje falou sobre o jogo.
Porque é que o teu ontem abandonou o estádio sem prestar declarações? E logo num final de um clássico? Estranho!
LOL não o vejo a falar nos jogos em que é beneficiado...estranho não é!?
Ele que se preocupe com o clube dele e não com o Benfica....desculpa já sei a sua indignação o clube satélite perdeu mas devia tar feliz pk ontem garantiram a manutenção.
O vídeo que está aí dos penaltis no dragão também é uma verdade incontornável.
Deixem-se de merdxs, eu tinha vergonha de ser do FCP e ainda ter a lata de falar de árbitros e arbitragens, depois do que se sabe do apito dourado!
2-0 LIMPINHOS
Depende do convidado! Se for o Proença, nem lá vou!
O vídeo que está aí dos penaltis no dragão também é uma verdade incontornável.
Deixem-se de merdxs, eu tinha vergonha de ser do FCP e ainda ter a lata de falar de árbitros e arbitragens, depois do que se sabe do apito dourado!
2-0 LIMPINHOS
Vi 3 penaltis contra o meu Benfica que não foram assinalados mas também vejo uma época de bom futebol, acho que mesmo o portista mais ferrenho se for justo consegue ver que o FCP este ano para ser campeão era porque o Benfica se deixava mesmo dormir porque não têm jogado uma beata, fazem 80% de posse de bola e 4 ou 5 remates.
Já o disse várias vezes, o SLB este ano foi melhor que o FCP. Ainda por cima, perder pontos como o FCP perdeu.
Mas há pessoal que é cego e não sabe ver as coisas como elas são.
x 2 !
Já o disse várias vezes, o SLB este ano foi melhor que o FCP. Ainda por cima, perder pontos como o FCP perdeu.
Caso não sabias o teu presidente também foi apanhado em escutas, só não saíram cá para fora. Santos, só no altar!
Quanto ao limpinho, não há comentários. O Rui Gomes da Silva é estúpido, mas tem seguidores.
Mas há pessoal que é cego e não sabe ver as coisas como elas são.
Vi 3 penaltis contra o meu Benfica que não foram assinalados mas também vejo uma época de bom futebol, acho que mesmo o portista mais ferrenho se for justo consegue ver que o FCP este ano para ser campeão era porque o Benfica se deixava mesmo dormir porque não têm jogado uma beata, fazem 80% de posse de bola e 4 ou 5 remates.