Dikon 24 Fev 2013 #4 721 Elito disse: Foi preciso marcar dois pébalty's para ver se ganhavam... Clique para expandir...
Kituh 24 Fev 2013 #4 722 Elito disse: Foi preciso marcar dois pébalty's para ver se ganhavam... Clique para expandir... e nao te pareceram penaltis? a meu ver não ha grande dúvida, acho que foram bastante claros... mas também não percebo de que te queixas, a semana passada tiveram direito a um ja depois da hora que quanto muito era falta atacante
Elito disse: Foi preciso marcar dois pébalty's para ver se ganhavam... Clique para expandir... e nao te pareceram penaltis? a meu ver não ha grande dúvida, acho que foram bastante claros... mas também não percebo de que te queixas, a semana passada tiveram direito a um ja depois da hora que quanto muito era falta atacante
Nuno tdi 130 24 Fev 2013 #4 725 mbernardes disse: Jogo fraco do Porto hoje. Clique para expandir... verdade...
Nuno tdi 130 24 Fev 2013 #4 726 Elito disse: Foi preciso marcar dois pébalty's para ver se ganhavam... Clique para expandir... LOL foram não foram? então... e mesmo assim o jackson não aproveitou um...
Elito disse: Foi preciso marcar dois pébalty's para ver se ganhavam... Clique para expandir... LOL foram não foram? então... e mesmo assim o jackson não aproveitou um...
Elito 24 Fev 2013 #4 727 Joel_T40 disse: Mourada 2 comprimidos a seguir ao jantar que isso passa.. Clique para expandir... Sabes bem como é que é não? Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Joel_T40 disse: Mourada 2 comprimidos a seguir ao jantar que isso passa.. Clique para expandir... Sabes bem como é que é não? Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
LiMIANO_89 24 Fev 2013 #4 728 o 2º nao é penalty ja vi pior contra o porto e o arbitro nao marcou o primeiro é penalty e para um cartao muito laranja, teve sorte em ser so o amarelo
o 2º nao é penalty ja vi pior contra o porto e o arbitro nao marcou o primeiro é penalty e para um cartao muito laranja, teve sorte em ser so o amarelo
Elito 24 Fev 2013 #4 729 LiMIANO_89 disse: o 2º nao é penalty ja vi pior contra o porto e o arbitro nao marcou o primeiro é penalty e para um cartao muito laranja, teve sorte em ser so o amarelo Clique para expandir... Não comento essas afirmações... Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
LiMIANO_89 disse: o 2º nao é penalty ja vi pior contra o porto e o arbitro nao marcou o primeiro é penalty e para um cartao muito laranja, teve sorte em ser so o amarelo Clique para expandir... Não comento essas afirmações... Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Elito 24 Fev 2013 #4 731 Nuno tdi 130 disse: lampiões ao ataque na casa do dragão Clique para expandir... lool
Joel_T40 24 Fev 2013 #4 732 Elito disse: Sabes bem como é que é não? Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Não tenho razões para isso, já tu.. Andas a dar cabo das vistinhas, muito Benfica na playstation a reinar na champions LOOOOOOOOOOOL
Elito disse: Sabes bem como é que é não? Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Não tenho razões para isso, já tu.. Andas a dar cabo das vistinhas, muito Benfica na playstation a reinar na champions LOOOOOOOOOOOL
Nuno tdi 130 24 Fev 2013 #4 733 Já te estás a preparar para dar a coça no paços? era bom vocês hoje perderem uns pontinhos!!!
Joel_T40 24 Fev 2013 #4 736 AlãoFR disse: É encomendar já o da PS4! Clique para expandir... O da PS3 acho que já tá gasto, brutos do analógico!
AlãoFR disse: É encomendar já o da PS4! Clique para expandir... O da PS3 acho que já tá gasto, brutos do analógico!
Nuno tdi 130 24 Fev 2013 #4 737 Joel_T40 disse: brutos do analógico! Clique para expandir... :rir: :rir: