Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

O Pintinho para os aziádos
Pinto%20da%20Costa%20de%20dedo%20espetado.jpg
 
até os benfiquistas eram chorões, perdiam um jogo diziam que era dos arbitros, era logo "só dizem qu só sabem queixar da arbitragem."

agora que é ao contrario ............. é uma f0da do crlho

agora viram o maxi pireira no tempo do bruno alves ninguém via nada :D era até matar mas ninguém via nada :D era um herói

dasss

Edit: foram corrigidos os erros ortográficos
 
Last edited:
até os benfiquistas éram choroes, perdiam um jogo diziam que era dos arbitros, éra loso "so dizem k só sabem queixar da arbitragem."

agora que é ao contrario ............. é uma f0da do crlho

agora viram o maxi pireira no tempo do bruno alves ninguem via nada :D era até matar mas ninguem via nada :D era um heroi

dasss

quem fala assim na minha terra nao é gago...gira ai uma mini ao Limiano que o rapaz falou bem...
 
até os benfiquistas éram choroes, perdiam um jogo diziam que era dos arbitros, éra loso "so dizem k só sabem queixar da arbitragem."

agora que é ao contrario ............. é uma f0da do crlho

agora viram o maxi pireira no tempo do bruno alves ninguem via nada :D era até matar mas ninguem via nada :D era um heroi

dasss

só para um povo como o teu é que eram e era é que têm acento.

Sent from my ST25i using Tapatalk 2
 
só para um povo como o teu é que eram e era é que têm acento.

Sent from my ST25i using Tapatalk 2

já disse aqui muitas vezes que não fui bom aluno a português, sempre dei muito erros

apesar disso, tento sempre falar da forma mais correcta.

mas o assunto aqui não é a aula português que eu saiba.

PS: está melhor assim senhor professor ?

Sent from my dicionário .
 
Last edited:
já disse aqui muitas fezes que não fui bom aluno a português, sempre dei muito erros

apesar disso, tento sempre falar da forma mais correcta.

mas o assunto aqui não é a aula português que eu saiba.

PS: está melhor assim senhor professor ?

Sent from my dicionário .

lol tirando as fezes em vez de vezes que até teve piada, o f está perto do v compreende - se. parece me bom

Sent from my ST25i using Tapatalk 2
 
lol tirando as fezes em vez de vezes que até teve piada, o f está perto do v compreende - se. parece me bom

Sent from my ST25i using Tapatalk 2

Pronto senhor professor perfeito, já corrigi o erro.

mais alguma questão ? ou podemos voltar ao assunto, que neste caso é futebol ?




Sent from my tablet using lousa
 
+ um que nao sabe ser realista.... tao ceguinhos pa...

se fosse cego nao via as coisas que voçes escrevem ;) mas pelos vistos andamos aqui todos cegos...voçes nao veem as coisas e nós tbm nao entao somos todos umas cambada de cegos e vamos maze comprar umas palinhas e umas bengalas de tao cegos que todos somos...eu nem digo mais nada. quando uns sao roubados eles nao dizem nada mas quando eles sao os roubados saem logo do poleiro e cheiros de razao...fiquem bem
 
se fosse cego nao via as coisas que voçes escrevem ;) mas pelos vistos andamos aqui todos cegos...voçes nao veem as coisas e nós tbm nao entao somos todos umas cambada de cegos e vamos maze comprar umas palinhas e umas bengalas de tao cegos que todos somos...eu nem digo mais nada. quando uns sao roubados eles nao dizem nada mas quando eles sao os roubados saem logo do poleiro e cheiros de razao...fiquem bem

é parece que sim , o ano passado os campos de futebol n tinham relva, eram piscinas :D
 
Back
Top