Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

tas aqui a meter nojo pq?
se eu nao posso no topico do benfica vens para aqui armado em fino?
só por seres moderador?LOOOL
menino isso so mostra o tipo de pessoa que és!

Meter nojo?
Fdx... não sabes brincar? Não sou moderador, sou administrador...
Não me julgues por meter aqui esta imagem... vai ver os outros tópicos e v~e a minha postura nos tópicos da bola!
O resto do pessoal sabe como eu me porto, agora tu é que só mostras-te fanatismo!
Não sabes estar sais... desde o ínicio que te ando a disser que não sabes discutir futebol, começas logo a insultar... eu ainda não o fiz...

PERCEBES-TE?
 
Meter nojo?
Fdx... não sabes brincar? Não sou moderador, sou administrador...
Não me julgues por meter aqui esta imagem... vai ver os outros tópicos e v~e a minha postura nos tópicos da bola!
O resto do pessoal sabe como eu me porto, agora tu é que só mostras-te fanatismo!
Não sabes estar sais... desde o ínicio que te ando a disser que não sabes discutir futebol, começas logo a insultar... eu ainda não o fiz...

PERCEBES-TE?

e que?essa imagem vale por mil palavras,eu como adepto do fcp nao gostei!
como quando é ao contrario vcs nao gostam,e tbm quem diz que eu nao estava a brincar?
apesar de ser fanatico admito que o sou,nao entendo esta atitude!em relaçao aos outros topicos nada a dizer,exepto que volta e meia tbm vejo insultos mas nao vejo ninguem ser banido!!enfim
insultei-te?onde?
moderador,administrador,para mim e igual!
nao acho bem,porque se fosse ao contrario era já um 31 do car...,e provavelmente mais 3 dias de suspençao!xd
 
e que?essa imagem vale por mil palavras,eu como adepto do fcp nao gostei!
como quando é ao contrario vcs nao gostam,e tbm quem diz que eu nao estava a brincar?
apesar de ser fanatico admito que o sou,nao entendo esta atitude!em relaçao aos outros topicos nada a dizer,exepto que volta e meia tbm vejo insultos mas nao vejo ninguem ser banido!!enfim
insultei-te?onde?
moderador,administrador,para mim e igual!
nao acho bem,porque se fosse ao contrario era já um 31 do car...,e provavelmente mais 3 dias de suspençao!xd

Amigo... tu não percebes, não vale a pena... o pessoal que por aqui passar vai perceber!
 
O árbitro esteve mal em AMBOS os penáltis, para mim isso é ponto acente, até porque o Porto não precisava de nenhum deles para sair vitorioso, ou não fosse o Sporting que estava do outro lado do campo.
Jogo fraquinho, com um Porto a bom ritmo até chegar ao golo, mas depois foi mais do mesmo. A nossa sorte é que o nosso adversário está mesmo debilitado (chega a meter dó ver o Sporting a jogar, falta ali um maestro para por a banda toda em harmonia), caso contrário poderíamos ter passado pela mesmo situação de Vila do Conde.
Espero que os lesionados Alex Sandro e Maicon recuperem a tempo do próximo jogo contra o Estoril, porque sem dúvida que são duas pedras que se têm revelado bastante sólidas na nossa muralha defensiva.

PS: Nunca mais é Dezembro para irmos à Luz caraii :twisted:
 
Pela última vez vou-te dizer...

Quanto postas-te pelas 1ª vez começas-te logo a insultar os benfiquistas, diretamente... eu nesta imagem que meti não insulta ninguém! Esclarecido?
Isto é apenas uma brincadeira... e acredita que já fizeram igual no tópico do Benfas e nada fiz, chama-se fairplay, há que gozar e ser gozado. Mas tb há limites!
 
o porto ainda brinca mt com a bola , pensa que sabe jogar como o barça e depois lixa-se :/

JA para n falar do tempo que demoram a fazer um contra-ataque...
 
Pela última vez vou-te dizer...

Quanto postas-te pelas 1ª vez começas-te logo a insultar os benfiquistas, diretamente... eu nesta imagem que meti não insulta ninguém! Esclarecido?
Isto é apenas uma brincadeira... e acredita que já fizeram igual no tópico do Benfas e nada fiz, chama-se fairplay, há que gozar e ser gozado. Mas tb há limites!

e discutirem por pm? nao?
era escusado isso aqui, ficavos mal aos 2..
e incomoda quem va ca ler como eu.
qualqer coisa pm.

nao,entendi!
podes explicar,pf?
n gostei e ponto final!
tenho esse direito ou nao?
 
TV65.net disse:
Cristiano Ronaldo poderá reforçar o plantel do FC Porto, avança esta tarde um diário espanhol. A estrela portuguesa está neste momento com a selecção nacional onde irá defrontar amanha a Irlanda do Norte, no Dragão.

Depois do treino matinal, Ronaldo foi visto a conversar com Pinto da Costa, presidente azul e branco, e mais tarde teve mesmo uma reunião com o dirigente, sobre a sua transferência. El Cristiano afirmou há 1 mês que estava triste, e, apesar de nos últimos 3 jogos com o Real ter marcado 8 golos, a tristeza continua, visto que não fala com alguns colegas de equipa.

O Real Madrid parece mesmo já estar a preparar a saída do português, e até já pensa em comprar um novo goleador para o seu plantel, o ex-FC Porto, Falcao. O colombiano está em grande forma, tendo os mesmos 8 golos que Ronaldo e Messi, no topo dos melhores marcadores da Liga Espanhola.

Fdx eu nem digo nada pelo menos até sair nos jornais "oficiais".
 
Back
Top