...espero que o VP não estrague essa faceta do nosso clube.
é mesmo mas muito alem dos 100 milhoes que tantos anos foi falado..
mas se repararem tantos e bons jogadores sairam pela porta grande e o porto nunca deixou de ganhar..
jardel, deco, lucho, maniche, quaresma, lisandro, falcao.. isto falando de jogadores ofensivos..
Os 100 milhões sempre foram uma "norma" de segurança para segurar o jogador. Tal como o CR7 tem uma de 1000 milhões.
Por muito que o Hulk me tenha dado alegrias e tenha feito grandes jogos pelo talento que tem, nunca o punha no mesmo patamar de, por exemplo, Ibra ou Ronaldo.
pois.. no final da epoca passada nao via avaliacoes com esta humilidade..
diziam que estava no top 10..
Quanto aos outros user's não sei, mas a minha opinião em relação ao Hulk foi sempre a mesma. É um jogador explosivo, demonstrou ser determinante em muitos jogos ao longo destes anos de vínculo ao FCP, mas para mim foi mais um negócio à Pinto da Costa. Provavelmente o Balloteli terá razão quando disse ontem à noite que dificilmente iríamos voltar a ouvir falar do Hulk.
No entanto, é óbvio que vai deixar saudades, acima de tudo foi (e é) um grande Portista.
![]()
nao sei qyen falou das dividas ao fisco..
para dizer que nem benfica nem porto nem sporting devem ao fisco.. por isso julgo esse comentario foi descabido...
estes clubes teem passivos relativamente grandes mas nao significa que andam prai ilegais.. os clibes que deverem ao fisco nao podem inscreer jogadores ou nao podem participar nas competicoes ja nem me lembro da lei
Em 1º lugar se estás a falar comigo só te fica bem usar "Quote"
Em 2º lugar acho desnecessário utilizares a palavra "descabido" até parece que te faltei ao respeito ou alguém!
Em 3º lugar tens razão no que dizes sobre não deverem ao fisco,errei sabes não sou perfeito,queria-me referir ao passivo.
eu tava com preguiça de procurar o comentario..
descabido no sentido de errado.. (quiz usar uma palavra menos durinha mas levaste para o mal sentido (nao gosto de me armar em mais esperto que os outros por isso nao quis dizer comentario falso, errado ou burro por isso disse DESABIDO) nao te quis ofender se te sentiste ofendido nao foi essa a minha atencao..
quanto ao passivo todos eles teem altos.. mas benfica e porto teem activos que cobrem o seu passivo... o sporting neste caso esta em falencia tecnica porque praticamente nao tem ativos e o passivo e alto