A fruta do PC não existe em todo lado! So nas casas do Reinaldo Telesfalta de cultura tens tu e assim rapidamente vou te explicar porque...porque fruta igual a do PC existe em todo o lado e em todos os clubes ou o orelhas é santo?e o vale e azevedo?e o vilarinho?acho uma tremenda falta de inteligencia virem falar em corrupçao depois de o vosso clube mostrar uma incapacidade enorme uma insufeciencia futebolistica de tal ordem q o Porto da-se ao luxo de ser Campeao no sofa pq o 2º classificado vacila/escorrega nos momentos chaves da epoca e vêm voces falar em fruta e cenas do tipo?! abram os olhos e tirem essas palas...vai mas é ver os jogos do Real e as conferencias do Mourinho e os passes do Ozil q pode ser q a azia te passe loooooooool e nem mais tempo perco contigo a falar do q quer q seja...joguei 13 anos de futebol Federado nao me parece q sejas tu q vens mostrar o q quer q seja....
Queres falar do Vilarinho? Que devia estar morto e embalsamado pendurado numa casa do Benfica para todos os Benfiquistas se recordarem do que ele roubou o Benfica para o bem do Porto/PC
Eu disse que o Benfica jogou bem, ou alguma coisa do género?
Eu não tenho azia do Benfica perder, eu estou aziado pelo JJ ainda la estar!
Quanto aos passes do Ozil há melhores, não é isso que faz o jogador que ele é, mas tu como jogaste 13 anos de futebol federado no clube da aldeia, ja estou envergonhado ate tenho medo de dizer asneiras :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: