Ñ desgosto do Mangala se bem que precisa de jogar e ter ritmo competitivo e ñ é a jogar de mês a mês, para mim é melhor que Otamendi...
Porque é que o VP fez gestão do Lucho se ñ tem mais nada a ñ ser campeonato, se tivesse algum jogo a meio da próxima semana até compreendia agora com esta derrota apenas tem campeonato... ele é péssimo ñ é a treinar mas sim nas declarações que faz.
[[]]
Ele da 2 amarelos ao Marco Ruben e não o expulsa?nojo de arbitragem... aquele devia VERDADEIRAMENTE ser irradiado...
amarelos sem nexo.. em vez de olhar para o jogo estava mais interessado com o que se falava no banco do real madrid... enfim quis minutos de fama e assim o teve..
Que montagem? Antes de falares esta calado, vai ao Jornal Record de ontem que encontras a imagem
Se há montagem o Jornal Record esta a correr serios riscos!!!!!!!!!!!
Apenas tirei uma fotografia para mostrar!!!!!!!!!
É pior a bola :rir:Record?
Disseste tudo agora lol...
Mesmo essa montagem não está bem e basta ver pelas marcas do relvado...se está ou não fora de jogo é difícil...mas em caso de duvida deve-se beneficiar a equipa que ataca...ele marcou fora de jogo talvez para compensar o fora de jogo que não marcou ou lucho que só não deu golo por acaso!
Que montagem? Antes de falares esta calado, vai ao Jornal Record de ontem que encontras a imagem
Se há montagem o Jornal Record esta a correr serios riscos!!!!!!!!!!!
Apenas tirei uma fotografia para mostrar!!!!!!!!!
Eu acredito muito mais numa imagem de um jornal, do que numa imagem que veio do facebook com um risco sabe-se la feito aonde e por quem. . .Eu disse para não ligarem ao tratamento que foi feito, apenas disse para ter atenção, e não é preciso muita atenção para se perceber que os últimos dois jogadores do Benfica não estão em linha. Aqui não há compensações e já disse anteriormente que não foi por este lance que o FCP perdeu o jogo. Mas também tenho direito a discuti-lo e não chorá-lo como vocês fizeram no jogo anterior. Relembro que é um lance em que ficam dois jogadores isolados, tendo o Hulk a bola nos pés.
Antes de falar, estou calado? Obviamente que estou calado, depois falo e mostro-te argumentos válidos.
Se vens para aqui com imagens de outras fontes e perguntas directamente se há fora de jogo ou não, esperas que te respondam também.
Aquilo que mostraste é que acreditaste nessa imagem e nem a puseste em causa.
É pior a bola :rir:
E o "O Jogo"? Leste o Jornal hoje? Foi entrevistar antigos jogadores do JJ e dizem que ele treinava intensamente os bloqueios :rir: :rir: :rir: :rir:
Mas é arriscado/crime publicar uma montagem como voces dizem!
Eu acredito muito mais numa imagem de um jornal, do que numa imagem que veio do facebook com um risco sabe-se la feito aonde e por quem. . .
A foto apresentada por mim é uns segundos depois da que foi publicada em cima agora resta saber qual esta melhor sincronizada com o passe do Moutinho. . .
Agora digo isto, o Hulk esta e não esta offside, numa fracção de segundos, é muito complicado para o bandeirinha decidir!
AhahahahahaNa dúvida beneficia o atacante.. Mas nem vou discutir mais. Quiseste vir aqui deixar a polémica, levaste a resposta.
Já que gostas de jornais, lê-os todos e vês que nem todos escrevem e põem imagens como o Record.
O Record não publicou esta imagem?
![]()
Dava um artigo interessante. Nota-se perfeitamente que o Luisão e o Nelson Oliveira estão super interessados na bola!
Acredito mesmo que o jovem prodígio dava uma bela contratação na selecção de Rugby, na formação era dos primeiros.
Ahahahahaha
Agora é so bloqueios, em todos os cantos os jogadores agarram-se, agora ja é estrategia, nao é de agora, o vosso treinador quantos anos anda no futebol profissional? No Real Madrid faz-se o mesmo no City e no United etc etc etc igual, quantas vezes o Ferdinand nao placa os jogadores?
O Luisao é travado/agarrado pelo Sapunaru!!!
E o Nelson agarra o Rolando, mas so agora é que o VP descobriu a polvora ate os proprios jogadores o fazem "instintivamente"
Quanto ao jovem prodigio quem te dera a ti e ao Papa que ele estivesse no vosso clube, e para as selecções não há contratações!!!!!!!
Pode ser que haja uma contratação de um Colosso Europeu ou dê algumas vitorias à selecção, e aí vais engolir em seco!
Ve la o meu post acima, o que eu disse ao baseado sobre a manchete do jornal "O Jogo" hoje!Bloqueios ou não, já vieram jogadores que foram treinados pelo JJ assumirem que são treinados para isso.
Agarrar é uma coisa, bloquear é outra. Ou vai ser preciso explicar a diferença? O NO até bloqueia dois.
Não ponho em causa o valor dele mas também acho que estão a fazer dele um jogador que ainda não é.
Quanto ás contratações, o teu clube ainda tem que correr muito para se igualar ao meu, fazendo apenas um resumo dos últimos anos.
O fcProença também o é mas só não vem os fracassos das contratações ao de cima devido aos títulos que conseguem ganhar...já passou com cada jogador por lá que não lembra o diabo...lolVe la o meu post acima, o que eu disse ao baseado sobre a manchete do jornal "O Jogo" hoje!
Mas estão todos a fazerem-se de parvos ou que? Todos os bons treinadores dão essas indicações, mas parece que o VP só descobriu agora. . .
Eu para bloquear tenho de agarrar, ou não? Logo ao agarrar estou a bloquear os movimentos do adversário. . .
Tao como o NO bloqueia 2, sao precisos 2, o Alex S. e o Kleber para bloquear o Luisao
O Benfica à uns anos atrás era um cemitério de jogadores tens razão!
Ve la o meu post acima, o que eu disse ao baseado sobre a manchete do jornal "O Jogo" hoje!
Mas estão todos a fazerem-se de parvos ou que? Todos os bons treinadores dão essas indicações, mas parece que o VP só descobriu agora. . .
Eu para bloquear tenho de agarrar, ou não? Logo ao agarrar estou a bloquear os movimentos do adversário. . . Uma coisa implica a outra
Tao como o NO bloqueia 2, sao precisos 2, o Alex S. e o Kleber para bloquear o Luisao
O Benfica à uns anos atrás era um cemitério de jogadores tens razão!