Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Perder tempo nunca perco quando vou a Lisboa, caso perca ou ganhe eu gosto de ver o meu clube a jogar, dá-me alegrias sempre, para alem de ser sócio desde 2008.

Ora nem mais! um verdadeiro adepto é assim! se bem que às vezes ficamos fdidos...LOL e com azia... mas que se lixe, depois passa e lá voltamos nós a apoiar :)

Diogo, se o jesus for inteligente o slb ganha facilmente ao zenit!
 
Ora nem mais! um verdadeiro adepto é assim! se bem que às vezes ficamos fdidos...LOL e com azia... mas que se lixe, depois passa e lá voltamos nós a apoiar :)

Diogo, se o jesus for inteligente o slb ganha facilmente ao zenit!

Aziado só fico com as equipas de arbitragem que são umas miséria em Portugal.
 
Diogo, se o jesus for inteligente o slb ganha facilmente ao zenit!
Se o Benfica nao passa esta o caldo entornado!
Desta ainda passa, apesar de andarem a fazer muitas festas na "nossa" casa mas se ele falhar com o Zenit ou pa Taça de Portugal voltar a perdee com o Porto, vai haver uma revoluçao!
 
Só para avisar que vai haver bilhetes de férias...
Vou só ali fazer xixi e já venho ler isto com atenção... todos os insultos dirigidos a quem quer que seja vai levar ban, seja do Benfica ou do Porto!
 
Sem duvida!!!! Conseguem estragar espetáculos de bola como o de ontem! Conseguem arranjar conflitos entre pessoas que sem os seu cachecois seriam amigas!
Aqui esta um adepto como manda a Lei!!!!!!!!!!!!!
Ha que dizer a verdade doa a quem doer, o Porto foi beneficiado pronto, ha que admitir!
 
Só para avisar que vai haver bilhetes de férias...
Vou só ali fazer xixi e já venho ler isto com atenção... todos os insultos dirigidos a quem quer que seja vai levar ban, seja do Benfica ou do Porto!

Elito! Bom xixi LOL :rir:

Diogo, é sinal que és inteligente LOL
 
Back
Top