Tens uma moral para falar de treinador tu que tens um que nem sabe o ser,é uma ***** de uma marioneta que ali anda.
É mentira queres ver?Queres chamar as pessoas de cegas?Ou tu é que és o cego?
Queres falar de quem é sempre benefeciado?
A diferença é que não sabem sequer serem honestos,porque senão diziam a realidade.
Eu ao menos quando sou benefeciado e ganho injustamente admito,como o caso dos 3 penaltis. O problema é que isso contam-se pelos dedos as vezes,já de vocês tras-me uma calculadora cientifica sff.
Não é chorar rapaz,é dizer a verdade.Eu percebo que custa ouvir mas é o que temos.
Fica descansado que já está mais que demonstrado quem joga a bola nesta liga.
Eu sempre critiquei o meu treinador, e como portista, espero que no final da época, sendo campeão ou não, saia. Não tem postura para estar lá.
Mas a verdade é que hoje esteve bem ao arriscar, e acreditar na vitória. Ao contrário do cagão do teu treinador.
Aliás, acho que o VP só arriscou porque percebeu que o JJ é mesmo medroso nas tácticas que usa nos jogos grandes.
Quanto à parte de ser beneficiado ou não. Mete uma coisa na cabeça. Em Portugal, os três grandes são sempre mais beneficiados que os outros.
Se andas numa de fazeres cálculos, então deves ter muita paciência, que este ano já tens muitos jogos para ver.
E no ano em que foste campeão, digo-te três palavras: túneis e Ricardo Costa.
Eu percebo essa azia, porque como tu, havia muito benfiquista que achava que hoje seria o jogo da vingança do que aconteceu o ano passado mas o FCP mostrou em campo que não tem medo de jogar na Luz, tal como se exige a um Campeão. Teve mais posse de bola, criou oportunidades de golo e mostrou que nunca em nenhum momento, mereceu perder o jogo.
Paciência, hoje tu, amanhã eu. A vida é mesmo assim!