Eu percebi....Pontos...
Não vivas do passado...tou como o outro...nem que seja por meio de avanço quero é ganharO Elito percebe-me bem!![]()
Eu percebi....Pontos...
Não vivas do passado...tou como o outro...nem que seja por meio de avanço quero é ganharO Elito percebe-me bem!![]()
Num ano muita coisa muda.
Mas tem calma que o ano passado acabaste a 21, ou já te esqueceste?
O Barcelona tem o que tem e está a 7 do Real. Ainda não acabou mas compreendo os festejos!![]()
Acabar a 1 ou a 21 é a mesma merd@ se o que ficou atrás é 2º...
Porque há 2 épocas ficaste a menos de 21 pontos e no entanto ficaste em 3º...
[[]]
Mas vocês só vêm o que vos interessa? As palas são grandes.
A minha resposta vem do seguimento da brincadeira da temperatura: -5
Quem manda a boca, está sujeito.
Foste o 1º a mandar o foguete...Num ano muita coisa muda.
Mas tem calma que o ano passado acabaste a 21, ou já te esqueceste?
O Barcelona tem o que tem e está a 7 do Real. Ainda não acabou mas compreendo os festejos!![]()
Os portistas já só falam no passado... então mas não somos nós que vivemos do passado???
o porto perdeu e ta feito sa lixe o resto, k façam melhor para merecer as vitorias, temos pena, sou do fcp mas tem k se dizer as verdades, se nao fazem por ganahr ou jogar bem tem os resultados k tem vindo a ter.
sinceramente acho que o porto foi prejudicado pela arbitragem... MAS nao estou de acordo com o VP quando diz que a equipa da arbitragem foi pior que a equipa do porto..
o treinador foi o pior em campo.. maicon a lateral.. com danilo 19 milhoes no banco?? defour?? nao joga nenhum.. nao faz nada.. o beluschi a titular o jogo teria pelo menos melhores lances de ataque pro lado do porto.. o otamendi todos os lances era comido.. enfim arbitragem vergonhosa tal como a exibicao do porto...
se eu o ano passado dizia aos benfiquistas para nao se queixarem das arbitragens porque com o roberto na baliza e as exibicoes fraquinhas da equipa nao podiamos queixar.. porque eramos incompetentes..
acho que o mesmo se esta a passar com o porto este ano.. a equipa nao joga o suficiente para se poder queixar.. mas que tem razao de queixa.. la isso tem!!!
Sim, é verdade. E é nestas altura que mais defendo o meu clube.
Não só pelo que é, mas pelo que já me proporcionou.
Quando está tudo bem, tudo são rosas. Quando as coisas correm mal é que é preciso apoio e mostrar o nome do clube!
O paixão era tão bom e agora já não é ?
[video=youtube;7uTSXYTdIUU]http://www.youtube.com/watch?v=7uTSXYTdIUU[/video]
Não há dinheiro, não há fruta![]()