concordo com o baseado..
se voces o meterem no vosso banco outra vez.. serao como aqueles caes que levam pontapes das pessoas, mas depois volta sempre!!
ou seja ele quando voces precisavam deles cagou pra voces.. agora que lhe esta a correr mal vinha praki nao faz sentido digo eu.. seria o porto a rebaixar.se ao AVB
nao desgosto do Paulo Bento no entanto por vezes axo k ele tem escolhas no futebol k noa em agradam muito e dou como exemplo o k se tem passado na seleçao no k toca a defesasO Pinto da costa anda a dormir....
Pode ser k no fim de semana apanhemos do Braga e depois quero ver....
Eu digo sim ao Paulo Bento,seria benvindo para arrumar a casa
Eu vi o jogo do principio ao fim e o jogo do porto foi fraquinho fraquinho...Para mim voltou a ser um jogo frakinho.....
Continuamos a cometer muitos erros,se tivéssemos sofrido 3 golos era mais k justo,mas acabamos por ter sorte e ganhamos.
Mais uma vez o técnico voltou a errar na equipa.
nao digo isto pelas qualidades do AVB que nao se questionam...mas por uma questao de orgulho proprio!!
O Pinto da costa anda a dormir....
Pode ser k no fim de semana apanhemos do Braga e depois quero ver....
Eu digo sim ao Paulo Bento,seria benvindo para arrumar a casa
tens toda a razao.
pois pelo k ouvi dizer, mas nao tenho acompanhado muito, AVB tb nao tem tido vida facil no chelsea
O VP lá se vai aguentando para o desespero de muitos...![]()
![]()
![]()
vitoria importante do porto.. a segurar o seu 1º lugar!!
axo que o benfica ainda tem uma vantagem por ja ter jogado com o sporting.. o porto so falta esse classico para acabar os jogos dificies..
o benfica se ganhar estes jogos faceis nao fara mais que a sua obrigacao..
este ano temos campeonato!!!! ainda falta muito, tudo pode acontecer
off: Ai judas, onde te foste meter.. No fim do mês ainda vais andar nas filas dos centros de emprego..
quanto está o porto ??
x1............e é assim a vida, caros portistas
Eu cá continuo a achar o vitor pereira muito indicado para o fcp:lol: