Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

so vi um pc a partir dos 56m (para ver a atitude da vossa ekipe), e pelo que vi....lol.
ya claro, mais atitude, mas isso ja toda a gente esperava que eles fossem ter, mas na minha humilde opiniao, a jogar assim neste fds, o braga nao vai facilitar ;)
 
concordo com o baseado..

se voces o meterem no vosso banco outra vez.. serao como aqueles caes que levam pontapes das pessoas, mas depois volta sempre!!

ou seja ele quando voces precisavam deles cagou pra voces.. agora que lhe esta a correr mal vinha praki nao faz sentido digo eu.. seria o porto a rebaixar.se ao AVB

tens toda a razao.
pois pelo k ouvi dizer, mas nao tenho acompanhado muito, AVB tb nao tem tido vida facil no chelsea
 
O Pinto da costa anda a dormir....
Pode ser k no fim de semana apanhemos do Braga e depois quero ver....

Eu digo sim ao Paulo Bento,seria benvindo para arrumar a casa
nao desgosto do Paulo Bento no entanto por vezes axo k ele tem escolhas no futebol k noa em agradam muito e dou como exemplo o k se tem passado na seleçao no k toca a defesas
 
Para mim voltou a ser um jogo frakinho.....
Continuamos a cometer muitos erros,se tivéssemos sofrido 3 golos era mais k justo,mas acabamos por ter sorte e ganhamos.
Mais uma vez o técnico voltou a errar na equipa.
Eu vi o jogo do principio ao fim e o jogo do porto foi fraquinho fraquinho...
Conseguiram ganhar porque ha jogadores no porto que individualmente desiquilibram como o Alvaro Pereira, Hulk e o Moutinho na segunda parte que na 1ª teve Off, e o James teve o jogo mais fraco que ja o vi fazer
 
nao digo isto pelas qualidades do AVB que nao se questionam...mas por uma questao de orgulho proprio!!

Exacto. Já sei que é bom treinador mas não o quero lá nem pintado de ouro.

O Pinto da costa anda a dormir....
Pode ser k no fim de semana apanhemos do Braga e depois quero ver....

Eu digo sim ao Paulo Bento,seria benvindo para arrumar a casa

Amigo o Paulo Bento faz falta à selecção. Depois do Euro era muito bem vindo.

tens toda a razao.
pois pelo k ouvi dizer, mas nao tenho acompanhado muito, AVB tb nao tem tido vida facil no chelsea

Pois não. Parece que o desejo da maioria dos portistas se irá concretizar e não chega ao fim da época xD
 
vitoria importante do porto.. a segurar o seu 1º lugar!!

axo que o benfica ainda tem uma vantagem por ja ter jogado com o sporting.. o porto so falta esse classico para acabar os jogos dificies..
o benfica se ganhar estes jogos faceis nao fara mais que a sua obrigacao..

este ano temos campeonato!!!! ainda falta muito, tudo pode acontecer
 
vitoria importante do porto.. a segurar o seu 1º lugar!!

axo que o benfica ainda tem uma vantagem por ja ter jogado com o sporting.. o porto so falta esse classico para acabar os jogos dificies..
o benfica se ganhar estes jogos faceis nao fara mais que a sua obrigacao..

este ano temos campeonato!!!! ainda falta muito, tudo pode acontecer

É verdade, mas à muitos jogos que o FC PORTO, com esta equipa, tem mostrado que perde mais pontos com os pequenos do que com os grandes.
Mas mesmo assim, não tem convencido mt o futebol praticado por isso, a ver vamos.
 
amito que o porto neste caso e sempre mais exigente porque estao habituados a ganhar e só ganhar nao chega...

ja o benfica e o sporting o facto de ganhar basta.. mesmo que seja a jogar mal.. é a fome de titulos importantes lol
 
É verdade ratinho, mas ontem voltei a gostar da atitude dos jogadores, penas os ultimos 5 min de desconcentração total, e pena não termos um DD em condições. Quim fez grandes defesas e houve um golo mal anulado, se não tinha ficado ai uns 5-2... por ai... a ver vamos como vai ser contra o beira-mar!
 
o porto jogou mlhr na minha opiniao (mas ainda tem muito que caminhar se ker titulos). o braga sentiu bastante o priemiro golo, tv á espera que o braga joga-se mais olhos nos olhos, enfim...
 
o braga normalmente com o porto treme...

com o benfica e o sporting sao mais confiantes e perdem o respect :D

mas atitude os jogadores do porto tiveram.. a verdade foi dita ha pouco falta ali um DD... é de lamentar 10milhoes ou 20 ou k foi.. por um DD que nem esta ca...e depois e o azar dos dois que la teem estarem lesionados na mesma altura..
 
Back
Top