Eu estou presente! E descontente..... fodido com isto.... que miséria!!!!! Não há palavras....
talvez..... LOL ??????? Não sei que dizer....
Esperas???Olha eu não,por mim podem continuar a jogar como fizeram hoje...
Onde anda os adeptos k o ano passado nem dormiam só para vir aki comentar :roll:
Eu estou presente! E descontente..... fodido com isto.... que miséria!!!!! Não há palavras....
Vocês 2 não contam...gostava era de saber onde anda o afilhado do Pinto da Costa,é que desde que a coisa começou a correr menos bem simplesmente desapareceu...Eu estou aqui e espero que o jogo de hoje sirva para correr com o VP do Porto. Já vai tarde.
hoje sim...foi JOGAR Á PORTO
Vocês 2 não contam...gostava era de saber onde anda o afilhado do Pinto da Costa,é que desde que a coisa começou a correr menos bem simplesmente desapareceu...![]()
![]()
Opá mas eu até tenho andado pouco por cá lol. É certo que não é por causa da época que o Porto tá a fazer mas tenho andado pouco por aqui xD
Até fazem esperas. Vão pedir autógrafos.![]()
6 milhões...+ 1 como diz o outro loooooolVitor Pereira fica por favor tens 6 milhoes de novos fas.
Amigo lembras-te da conversa k tivemos?
Infelizmente tenho razão![]()
Pois é, mais um dia normal para os portistas. Não se pode andar sempre em cima![]()
Algo me diz que o nosso destino se joga amanha no Chelsea x Liverpool :s