como eu te compreendo, aliás, acho que o desejo de todos os que não são do fcp, é que o vp fique lá muitos anos lol 
Tal como eu temia, a equipa voltou a não jogar.
Temos mesmo que começar a pensar num treinador a sério, este já mostrou que é uma aposta falhada.
Tal como eu temia, a equipa voltou a não jogar.
Temos mesmo que começar a pensar num treinador a sério, este já mostrou que é uma aposta falhada.
o VP no flash nao sei se viu o mesmo jogo..
"disse que eles so la foram uma vez e da vez que foram foi o penalty que nao existiu" ..ele nao deve ter visto os varios ataques do apoel, nem a bola no posten nem os sucessivos cantos nem nada...
o Hulk idem.. diz que o penalty nao existiu e o 2º golo estava fora de jogo.. deve se ter esquecido que o do james tambem nao era penalty...
pior do que perder desta maneira e envergonhar o grande clube que é o porto, é nao assumir a responsabilidade e culpar o arbitro e a ma sorte, mesmo quando nao se jogou bem, nao mereceu nem o empate e quando notasse que nao ha muito empatia entre os jogadores do plantel.. hoje reparei que a cada lance do hulk o beluschi pedia a bola.. o hulk rematava e ele abria os bracos a reclamar..
o pinto da costa tem que entrevir e arranjar outro mister.. pedro emanuel ou jorge costa... melhor que o VP faram de certeza porque o actual nao tem mao nem lideranca suficiente pra este plantel..
substituicoes sem nexo, onze inicial que nao se percebe.. mais uma vez ve-se a falta que faz o walter na champions pra terem alternativas ao kleber.. enfim tanta coisa ma.. e o hulk e o vitor pereira preferiram justificar a derrota com o arbitro em vez de assuimrem as responsabilidades...
o pior é que vamos ter de grmar com ele ate ao fim do ano....pois nao tou a ver o pinto da costa a despedir uma pessoa que foi aposta pessoal dele!!!
Pois é... Amigo baseado onde andas tu, estás tão caladinho :lol: