o k o gajo da sic kis dizer foi k o porto igualou o numero de finais europeias do benfica...embora o porto va passar o benfica pois ja tem marcada a final da Supertaça Europeia
fantastico....Dublin recebeu ontem as duas melhores equipas portuguesas....
Parabens PORTO somos respeitados em todo o lado e isso viu se bem ao longo do dia em Dublin...somos de top mundial..
valeu bem a pena....venham mais
abraços a todos os PORTISTAS ninguem nos para
Ya, é por isso é que o Braga ficou em 4º esta época em 2º na passada e tem ganho bastantes titulos nos ultimos anos loooooooool
Por esse prisma o Liverpool tb quando ganhou a chapions era a melhor equipa inglesa naquela altura, tirando o facto de ter ficado em 4º ou 5º, como sempre costuma ficar, ou o atlético de Madrid a melhor equipa espanhola do ano passado por ter ganho a Taça UEFA looooooooool.
Se disseres que foram as equipa que mais mereceram aí sim concordo a 200% ctg.
[[]]
Ate concordo ctg em algumas cenas mas por essa ordem de ideias, o sporting é melhor ou igual ao benfica por nos ultimos 10 anos ter acabado à frente do benfica uma serie consideravel de vezes...
De qualquer modo, o mais acertado era dizer que o braga e o FCPORTO sao as melhores equipas portuguesas a jogar na liga europa pois com todo o merito chegaram a final...
mas nem ai axo que o gajo acertou, pois o slb tem mais finais que nos, so da taça dos campeões tem 7 axo eu.
compram-se bilhetes pa final da taça Ass: nuno e baseado lol
FCPORTO elimina o poderoso Barcelona em Hoquei Patins
http://www.fcporto.pt/OutrasModalid...ciahoquei_hoqfcpbarcelonacro_190511_61852.asp
À tarde ouvi na rádio que íamos jogar com o Barça nos quartos e digo:"FDX!! Outra vez? O Barça fod€ smpre o Porto em hóquei em patins :S"
Chego a casa e deparo-me com este grande resultado!
Acho que a champions é nossa em hóquei! Pelo menos assim espero.
:clap: