Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Ah pois não!
Mas se o Porto perder ao menos perde para uma equipa do Norte e não para a cambada de Mouros!
Será que o Jesus vai ver lenços brancos?

sim é verdade, sou portista e sei k nao vai ser facil, mas se o porto perder fico contente a´mesma pois é pro braga k é uma ekipa humilde e k tb merece, mas so dia 18 se saberá
 
"à e tal, vamos ganhar a liga dos campeões, à e tal afinal vamos ganhar o campeonato outra vez, as meias finais da taça de PT estão no papo e a taça é nossa, vamos à final da liga europa, está no papo tambem...." foi assim durante toda a epoca... onde anda o palhaço do rui bosta? e o orelhas? desculpem-me os adeptos do slb, mas foi confiança desmedida a mais...


POOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


onde anda o user que ia gritar todos os golos dos adversários do FCP e do braga? será que está a comprar bilhete pa Dublin??? o SLB n tem estofo para estes voos!
 
"à e tal, vamos ganhar a liga dos campeões, à e tal afinal vamos ganhar o campeonato outra vez, as meias finais da taça de PT estão no papo e a taça é nossa, vamos à final da liga europa, está no papo tambem...." foi assim durante toda a epoca... onde anda o palhaço do rui bosta? e o orelhas? desculpem-me os adeptos do slb, mas foi confiança desmedida a mais...


POOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


onde anda o user que ia gritar todos os golos dos adversários do FCP e do braga? será que está a comprar bilhete pa Dublin??? o SLB n tem estofo para estes voos!


Pois é :lol:

O gajo disse isso no início da época: rir:

Cheira-me que não tem festejado muitos golos ultimamente :lol: :lol:
 
RECORD%252C+04-05-11.jpg


e pronto, o slb la poupou 3milhões :rir:
 
TSF: "Vai ser dificil segurar Falcao no fim da epoca?"

Pinto da Costa: "sim, vai ser muito dificil, vamos comprar umas correntes e uns cadeados, para o tentar segurar..."


:rir: :rir: :rir:
 
Nao te pagou nenhum a ti pois nao????
é que se pagou ,foi dinheiro mal gasto ,pois nao te caiu bem ficas-te com azia

abraço amigo

Tu é que ainda me vais pagar um jantar um dia destes!!!
Quando aí passar em cima tenho que ir jantar com esses tripeiros todos...

Abraço amigo
 
Back
Top