Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Então mas agora o Porto não é um grande club,tão conhecido a nivel mudial???É preciso ir o Benfica e Villareal?Ja tou mesmo a ver que vão dizer que a culpa é do Benfica... lol

Mas ta me cheirar que vai ser Porto vs Braga na final!

Ora bem lê lá bem o que tá escrito e raciocina melhor lol.
 
Então tu querias que eu dissesse o quê,que o Porto é o maior club do mundo?Então mas isso não é o Benfica? lol

O que ali diz é que lhes interessa o Benfica vs Villareal porque se passar o Porto ficam duas equipas portuguesas.
E querem o Benfica em vez do Braga por tudo aquilo que nós sabemos.

Espero que lhes saia o tiro pela culatra :D
 
Então mas agora o Porto não é um grande club,tão conhecido a nivel mudial???É preciso ir o Benfica e Villareal?Ja tou mesmo a ver que vão dizer que a culpa é do Benfica... lol

Mas ta me cheirar que vai ser Porto vs Braga na final!

Não vou corrigir o teu raciocínio LOL. Como disse o baseado lê e pensa de novo looooooool
 
eu percebi o que ele quiz dizer...

falando de futebol.. essas teorias nao existem no campo.. o que tem a ver o jogo com a federacao irlandesa de futebol?? ainda se fosse a federacao inglesa me preocuparia pk teem forca na uefa.. agora a federacao irlandeza.. ate a federacao portuguesa tem mais forca na uefa do que eles logo nao vejo aonde e que vcs podem ser prejudicados..

e isso que eles dizem nao tem logica.. ate pk a transmissao telivisiva sera igual e imaginando que fosse um benfica porto... teria maior visibilidade que um villareal benfica.. o porto tem muito mais adeptos que o villareal e alem do mais... no estrangeiro ha mais apoiantes do porto do que do villareal
 
O que ali diz é que lhes interessa o Benfica vs Villareal porque se passar o Porto ficam duas equipas portuguesas.
E querem o Benfica em vez do Braga por tudo aquilo que nós sabemos.

Espero que lhes saia o tiro pela culatra :D

Sim amigo percebí bem,só quis brincar um pouco com a situação.

Não vou corrigir o teu raciocínio LOL. Como disse o baseado lê e pensa de novo looooooool

Nem preciso que tu me corriges,era o que mais me faltava,lol,o que eu disse em cima foi em forma de brincadeira,percebí bem o que eles querem dizer quando perferem o Benfica vs Villareal na final,só não quero é que digam que o Benfica vai ser levado ao colo para chegar à final,espero que quem chegar à final entre o Benfica e o Braga seja com mérito.
 
Nem preciso que tu me corriges,era o que mais me faltava,lol,o que eu disse em cima foi em forma de brincadeira,percebí bem o que eles querem dizer quando perferem o Benfica vs Villareal na final,só não quero é que digam que o Benfica vai ser levado ao colo para chegar à final,espero que quem chegar à final entre o Benfica e o Braga seja com mérito.
ok ok ok
 
Somos enormes SOMOS FCPORTO

Villareal? o que é isso? uma marca de cigarros ou sabonetes???? :rir::rir::rir:


TAMOS NA FINAL


Em Espanha levam mais....


SUBMARINO AO FUNDO
 
Fdx, grande Porto, atropelhou completamente o Vilareal, levaram tanta porrada que amanha nem saem á rua lol.


Se havia duvidas, agora está confirmado, final tuga em Dublin, os gajos que se fodam mais as suas preferencias comerciais.

Portugal é grande crl.
 
Back
Top