Cantinho das Bikes

Acompanha pois...;)

Vamos para o convivio! :D

Competições e cmparativos amigáveis é para outros :p

Aki é só paz e amor pelo BTT=D>

Vamos fzr por estarmos todos.:)

Sei que ando desaparecido mas venho ca todos os dias ver o que se passa :D

dia 27 tou la...ja disse que ia para fora no trabalho assim ninguem me chateia :D

vamos para o convivio e se tiver bom tempo vamos beber algo a uma esplanada mas sempre de BIKE:twisted:

sim é bom que saibam que as subidas ainda nao é muito comigo apesar de que tenho pedalado um bocado mais a puxar por mim mas é sempre em estrada nao é bem o mesmo mas lgo se ve.
E pessoal tou a ver se faço uns trilhos aki numa serra perto de mim depois se ficar fixe avemos de vir ca fazer um paxeio.

alpha não me interpretes mal quando disse aquilo! apenas disse, pk as bikes de down, são pesadonas e é sempre dificil alguem com uma bike destas fazer uma volta com alguns klm em que metade por ex é a subir! claro que és bem vindo, e claro que vamos po convivio! eu que o diga que tou gordo que nem um texugo, faço-te companhia na boa :D grande abraço a todos!

alpha não me interpretes mal quando disse aquilo! apenas disse, pk as bikes de down, são pesadonas e é sempre dificil alguem com uma bike destas fazer uma volta com alguns klm em que metade por ex é a subir! claro que és bem vindo, e claro que vamos po convivio! eu que o diga que tou gordo que nem um texugo, faço-te companhia na boa :D grande abraço a todos!

Claro que não te interpreto mal amigo,eu percebi :D .... e eu sei que as de downhill so servem para descer ,é por isso que quero comprar uma :twisted:
mas ainda não ha euros :D
Se for é mesmo pelo o convívio,até porque não tenho preparação fisica para acompanhar os verdadeiros....

Back