Então e sabes-me dizer assim por alto até 500€ (embora ache este valor elevado para uma bicicleta mas....:roll: ) uma boa bicicleta para o uso que falei acima? Assim fico mais ilucidado quando me deslocar a alguma loja ou seja, vou com um ponto de partida!
oh rufia compra mas é exa ***** que apartir de fevereiro o tempo melhora e vamos mas é todos pa serra puxar pelo cabedal eu ia rebaixar e adiei um tempo e preferi gastar na bicicleta e so daki a um mes ou dois e k rebaixo o bocas.
oh rufia compra mas é exa ***** que apartir de fevereiro o tempo melhora e vamos mas é todos pa serra puxar pelo cabedal eu ia rebaixar e adiei um tempo e preferi gastar na bicicleta e so daki a um mes ou dois e k rebaixo o bocas.
Boas
Pierre, então abres este tópico sobre BTT e não me dizes nada.. ?? :evil:
O tempo tem estado mau, para fazermos um Passeio, até podia ser na zona da Arruda/Sobral/Torres Vedras, ou será melhor na zona de Lisboa/Monsanto ??
o centro de gravidade disso é bue baixo ou é impressao minha é um kuadro bue baixo.