B Brunormt 23 Mar 2011 #481 Parque Urbano de S. Sebastião é aquele que fica junto à capela? É à saída da Ericeira se formos de Sintra, certo? Abc
Parque Urbano de S. Sebastião é aquele que fica junto à capela? É à saída da Ericeira se formos de Sintra, certo? Abc
F Flash_EX28 23 Mar 2011 #482 Bruno, é a saida da Ericeira quase, antes dos Bombeiros, quem vai para Sintra, do lado direito
B Brunormt 23 Mar 2011 #483 Já estou a ver amigo. Para mim é à entrada EHEH!!! Lá estarei para curar a minha ressaca de 2 dias
F Flash_EX28 24 Mar 2011 #485 Aqui fica o track GPS http://www.gpsies.com/map.do?fileId=mzxocjiugrfmtsga&referrer=trackList
Pierre Filipe 24 Mar 2011 #487 Brunormt disse: Quem ñ tiver treininho...vai doer Clique para expandir... eu vou morrer loool ainda por cima ha uma semana e meia fiz uma entorce no joelho...mas ja ta bom mas sem treino em cima vai custar...
Brunormt disse: Quem ñ tiver treininho...vai doer Clique para expandir... eu vou morrer loool ainda por cima ha uma semana e meia fiz uma entorce no joelho...mas ja ta bom mas sem treino em cima vai custar...
bocaesquadra 24 Mar 2011 #489 deixa me ver se percebi o acumulado de subidas em 40 km é so um 1km a subir?
bocaesquadra 24 Mar 2011 #491 pois nao tenho nocao por isso é k que tou a perguntar, pk ja o facto de serem 40 km ja é como o crlho kaunto mais vou pensar 2x na ida loool
pois nao tenho nocao por isso é k que tou a perguntar, pk ja o facto de serem 40 km ja é como o crlho kaunto mais vou pensar 2x na ida loool
bocaesquadra 25 Mar 2011 #493 vejo se for lol nao kero andar la a morrer e nao posso voltar pa tras lool
F Flash_EX28 25 Mar 2011 #494 a zona onde se desce, ou se sobe, mas sempre nas calmas vamos ter diversos guias durante todo o percurso Não esquecer... Encontro é as 08H, não se atrasem
a zona onde se desce, ou se sobe, mas sempre nas calmas vamos ter diversos guias durante todo o percurso Não esquecer... Encontro é as 08H, não se atrasem
B Brunormt 25 Mar 2011 #495 bocaesquadra disse: vejo se for lol nao kero andar la a morrer e nao posso voltar pa tras lool Clique para expandir... Tens malta para te dar cone e até se for necessário empurrar..lá ñ ficas é garantido. Vem com alma e vontade que fazes na boa Abc
bocaesquadra disse: vejo se for lol nao kero andar la a morrer e nao posso voltar pa tras lool Clique para expandir... Tens malta para te dar cone e até se for necessário empurrar..lá ñ ficas é garantido. Vem com alma e vontade que fazes na boa Abc
bocaesquadra 25 Mar 2011 #496 isso eu tenho smpre lol nao tenho é pernas:lol: sim kd foi em monsanto fikei pai meia hora a espera do pessoal. Desta x vou eu de longe espero nao me atrasar.
isso eu tenho smpre lol nao tenho é pernas:lol: sim kd foi em monsanto fikei pai meia hora a espera do pessoal. Desta x vou eu de longe espero nao me atrasar.
F Flash_EX28 25 Mar 2011 #497 :evil: Tomar atenção :evil: A hora vai mudar no Domingo, de madrugada. quando forem 01h o relógio passa para as 02h Não se enganem e se possivel nada de atrasos
:evil: Tomar atenção :evil: A hora vai mudar no Domingo, de madrugada. quando forem 01h o relógio passa para as 02h Não se enganem e se possivel nada de atrasos
B Brunormt 25 Mar 2011 #498 Fdx!!! Com carai...quer dizer vou-me deitar tarde e ainda por cima vou dormir menos uma hora!!! Ai Jasus!!!!!! Acho ke vou mas é direto...e se tiver tempo durmo no estacionamento!!!:lol:
Fdx!!! Com carai...quer dizer vou-me deitar tarde e ainda por cima vou dormir menos uma hora!!! Ai Jasus!!!!!! Acho ke vou mas é direto...e se tiver tempo durmo no estacionamento!!!:lol: