Cantinho das Bikes

A parte das descidas enormes é alucinante ja exas das subidas é qe nao gosto tanto lol secalhar levo a vanete no reboque da bike pa depois subir hihihihi
 
Em Oliveira de Azemeis/Vale de Cambra/S. João da Madeira, procura que deve haver lojas de bikes, agora no que respeita aos preços, não será fácil arranjares por menos de 400€, com material já de gama base, Shimano Deore! :D

sim tens razao em oaz existe uam ou duas casas, em sjm tem a bike zone e a sportzone do shoping, em vale de cambra ja nao sei. mas de qualquer forma vou dar uma vista de olhos na Decathlon.
falas-te ai em material Shimano Deore, essa gama de material é ma melhor pro tipo de bike k kero? certo?
 
Boas

bocaesquadra, não te preocupes que nas descidas haverá placas de perigo e nas subidas vai haver uma corda atada a uma arvore para nos puxar...o guia está a tratar disso, vai ser á maneira, por aquelas arribas abaixo e pelas pedras acima...eheheh

amigo jcalmeida, em SJM acho que existe outra loja, da marca TREK SHOP, mas hás de confirmar :D

Nuno, Sram X5 sempre é melhor que Deore, já nem me lembrava =D>

Não se esqueçam...

Dia 27, Passeio na Ericeira, encontro 08h30 Bombas BP
 
amigo jcalmeida, em SJM acho que existe outra loja, da marca TREK SHOP, mas hás de confirmar :D

Nuno, Sram X5 sempre é melhor que Deore, já nem me lembrava =D>

bem pelo menos de material ja me toua actualizar, pois nao sabia nada dessas cenas.
essa loja nao conheço ams vou tratar de saber:ideia:
 
Se tiver Shimano Deore, ou Deore LX, ou Deore XT, vai depender do preço da bike

Se for Sram X5, X7, X9, X0 Carbono, já muda de figura, pois o valor já aumenta :D

Dia 27, apareça quem puder!!
 
Se tiver Shimano Deore, ou Deore LX, ou Deore XT, vai depender do preço da bike

Se for Sram X5, X7, X9, X0 Carbono, já muda de figura, pois o valor já aumenta :D

humm entao exite as gamas Deore e os Sram, certo? e dentor de caad um desses á varios modelos de materias, k sao os k referis-te, correcto?

é assim eu nao preciso do topo do topo de material, mas kero uam cena intermedia boazinha, tipo pra uam gama media deveria ser da Deore ou da Sram?

tipo pro valor k toua pensar gastar uam bike Deore shimano dava bem?ou era melhor uma Deore LX.

As Sram ja toua ver k é memso de topo ams preço elevados nao é?
desculpa as minahs duvidas todas mas é k nao pesco nada disto e entao prefiro perguntar do k comprar lixo, e assim tb aprendo algo
 
Boas

Amigo, um exemplo: uma pedaleira Shimano Deore XT custa cerca de 150€, a XT já é quase o topo da Shimano, pk vem a ultima, a TOP...Shimano Deore XTR

a Sram tens a X5, X7, X9, X0 (carbono) e os mais baixos (pedaleiros) devem rondar os 100€, uma de carbono varia entre 200€ (os pratos da pedaleira) e os 500/600€ a topo de gama, comprado cá em Portugal

Falando no Passeio
O encontro vai ser á maneira, da minha "equipa" Bikossauros Team Riders, somos 5 :D

@ bocaesquadra, com um capacete da Scott ninguem te agarra
 
Boas

Amigo, um exemplo: uma pedaleira Shimano Deore XT custa cerca de 150€, a XT já é quase o topo da Shimano, pk vem a ultima, a TOP...Shimano Deore XTR

a Sram tens a X5, X7, X9, X0 (carbono) e os mais baixos (pedaleiros) devem rondar os 100€, uma de carbono varia entre 200€ (os pratos da pedaleira) e os 500/600€ a topo de gama, comprado cá em Portugal

gracias ;)
 
Boas

amigo almeida, o bruno tem razão, por 300€ usada compravas uma bike melhor mas nada como procurar, com calma...

sim exacto a procurar é com calma pois tenho tempo a investir so devera ser para o fim do mes.
a nivel de usadas vou ver se descobro algum local k venda usadas. nao preciso ser muito exigente, so nao keor k a bike na primeira lomba parta a suspensao loool
 
Bem, o Bruno dá uma ajuda :D

Nova alteração do Passeio

Encontro 08h na Ericeira, Parque Urbano de S. Sebastião

Não vai haver espaço para os nossos carros nas bombas da BP, por isso será este local acima mencionado, e a hora está alterada devido ao facto da afluência de pessoal ser quase acima dos 20 elementos, até ao momento sem sermos nós, Clube Ibiza e Bikossauros (amigos) já somos quase uma dúzia deles...existe mais pessoal para comparecer (a culpa é do guia)
 
Last edited:
Cum carai!!! Tou fadido lol!!!
Tenho dois jantares de arromba dia 25 e 26!! AHAHAHAAH!!!

Vai ser bonito vai...o que vale é ke vamos ser muitos e assim nem se vai notar !!!!

Mega evento!!!!
 
Back
Top