Boas
O único sobrevivente que ficou apto para pedalar, fui eu...
Diogo, quando se vai pedalar num dia, ao jogar a bola é preciso ter cuidado, podes torcer um pé e depois ficas a rasca como aconteceu...mas o que interessa é que o pessoal gostou de estar presente!!
O único que apareceu, conforme combinado, foi o bocaesquadra, que para quem nunca pedalou até não se portou mal, com a sua GT nas subidas ficava mais atrás mas a descer parecia um gajo do Downhill, foi pena não ter descido aquela vala enorme que cá de baixo até metia medo...
Fizemos cerca de 15km nos trilhos, cada um melhor que outro, single tracks fabulosos, descidas eram algumas, passar pelo meio de árvores, descer por raizes de arvores, subir um bocado tambem faz parte, o guia sabia bem por onde iamos, sempre á espera do pessoal
No total, eramos 5 bttistas
- 2 elementos do Ibiza Clube, 1 amigo meu do BTT. o guia aka Paulo Coutinho e Rodrigo Deus, o grandalhão da bike Santa Cruz branca, um colega de profissão de Lisboa
o Pierre com pena não pode vir porque tinha de trabalhar na vez do colega, o retakeka está doente (as melhoras amigo), o Bruno da Ericeira vem da próxima vez, e o restante pessoal, espero que aparecam em breve...
Tenho algumas fotos que mostro durante a semana! :clap: