LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Tiveste bemFdx!!! Nem vejo o SLB!!!![]()
lfv e rc ja começaram a fazer pressão, ta na hora dos dirigentes do scp responderem...
Eu acho que esses dois Sr(s) do Benfica deviam dar menos importância à arbitragem e olharem mais para a equipa de futebol e equipa técnica porque o Benfica tem bons jogadores e podem fazer muito melhor,jogem à bola pá!!!
Concordo e acrescento, tal como nesta época se falas disso, na transacta falou-se também de muita coisa sem interesse...Eu acho que esses dois Sr(s) do Benfica deviam dar menos importância à arbitragem e olharem mais para a equipa de futebol e equipa técnica porque o Benfica tem bons jogadores e podem fazer muito melhor,jogem à bola pá!!!
Concordo e acrescento, tal como nesta época se falas disso, na transacta falou-se também de muita coisa sem interesse...
Factos? quem jogar bom futebol e tiver uma equipa forte e unida pode ser Campeão, quem não tiver nada disto, nem com a ajuda do Espiro Santo lá vai....(isto para dizer que no ano passado o Benfica foi Justo vencedor, independentemente das ajudas ou tachos, jogou mais, trabalhou mais e mereceu ganhar)
o jesus tb não está a ser forte cm no ano passado...
Edit: e sim uma Benfica não está a jogar puto, eu não sou dos que diz que jogam sempre bem, basta verem os meus posts ;-)
Fdx!!! Nem vejo o SLB!!!![]()
lfv e rc ja começaram a fazer pressão, ta na hora dos dirigentes do scp responderem...
benfica - Sporting vai ser um jogo giro.... ja tou mm a ver o filme![]()
É preciso é calma,deixa lá ver como corre,uma coisa é certa mesmo se perdermos ficamos à frente da equipa de milhões do SLB!(Pequena brincadeira)
Vi. J+a começou a choradeira. Chora o Vieira, chora o Rui Costa e chora o JesusAlguem viu o programa Dia Seguinte que deu hoje????
Vi. J+a começou a choradeira. Chora o Vieira, chora o Rui Costa e chora o Jesus![]()
Isso a mim n me preocupa, ficar a frente ou a tras deles... A mim preocupa-me é o esquema que ja andam a tentar montar e preocupa-me sobre tudo a forma como o Sporting se vai apresentar, provavelmente sem Maniche, sem Pedro Mendes, sem Izmailov, sem avançados capazes e tendo tido um jogo na 5ª feira, comparado com o benfica que tem 3ª feira.
E claro que eles ja puseram as unhas de fora... foram a correr a adiar o benfica - Sporting em 4 horas so para não dar possibilidade ao Sporting de passar o jogo para 2ª feira seguinte...![]()
A conversa deles só serve para mentecaptosFoi a maior palhaçada que ja vi...
aquele senhor do Benfica meu deus,ate mete pena!!!
Alguem viu o programa Dia Seguinte que deu hoje????