:rir::rir::rir:Deixa lá que ele é burro, é pior
[[]]
:rir::rir::rir:Deixa lá que ele é burro, é pior
[[]]
Deixa lá que ele é burro, é pior
[[]]
lol o vosso rival e o braga e o guimaraes mas vcs so se ralam com o benfica![]()
O Benfica não tem rival nenhum em Portugal,os outros clubs é que têm o Benfica como rival,por isso estes comentários tudos são todos compreensiveis!
O benfica é tanto rival quanto o Santa Clara pa... voces é que acham que não..
Portista genuino tem que ser do Norte Caragoo![]()
O benfica é tanto rival quanto o Santa Clara pa... voces é que acham que não..
De estranhar seria vocês nao começarem já a preparar a cama para se deitarem, se a coisa continuar a correr mal....Que ***** de jornada, fdx...
O Pápa já manda novamente
Fui eu que vi mal ou houve um empurram do Belluci a um jogador do Braga dentro da area quando o gajo ia rematar, o gajo salta para rematar e o Belluci empurra-o, se calhar fui só eu que vi, nem aqui nem em TV nenhuma se fala disso...
De estranhar seria vocês nao começarem já a preparar a cama para se deitarem, se a coisa continuar a correr mal....
Que ***** de jornada, fdx...
O Pápa já manda novamente
Fui eu que vi mal ou houve um empurram do Belluci a um jogador do Braga dentro da area quando o gajo ia rematar, o gajo salta para rematar e o Belluci empurra-o, se calhar fui só eu que vi, nem aqui nem em TV nenhuma se fala disso...
De estranhar seria vocês nao começarem já a preparar a cama para se deitarem, se a coisa continuar a correr mal....
Portista genuino tem que ser do Norte Caragoo![]()
uma coisa é certa, o slb não pode perder o proximo jogo com o scp, o pior é que o scp tambem não pode!!