O ano passado quando o benfica andava lá por cima ninguém se ria.
Por acaso referi o nome do teu clube!? Pra mim o k conta são os numeros dos titulos
O ano passado quando o benfica andava lá por cima ninguém se ria.
Por acaso referi o nome do teu clube!? Pra mim o k conta são os numeros dos titulos
Jardel do olhanense no SLB.... ao que parece o acordo foi feito uns dias antes deste jogo de hoje... tanto que ele nem jogou para ser protegido! engraçado isto! ainda bem que n foi no fcp se não, lá iam dizer que era o apito dourado e a fruta e tal! assim... tudo normal!
O que conta para este ranking são estatísticas relacionadas basicamente com o nº de vitórias e derrotas do clube jogue seja em que parte do mundo for lol.
Não referiste o nome do meu clube mas deste a entender que isto era uma tanga não te faças de santo depois da picadela
TANGA é este fcp de hoje contra o colosso Pinhalnovense.... fonix.....
2-0 mas não jogamos um crlh.
Dois golos do hulk.
Admiras-te???:rir: Olha o benfica que espetou 5 ao olhanense, se fosse o Pinhalnovense eram prai 10
Admiras-te???:rir: Olha o benfica que espetou 5 ao olhanense, se fosse o Pinhalnovense eram prai 10
enganas-te.... contra o slb espetaram 5 :finga::rock::finga:#-o
estavam motivados loool
ou 11 :rir:
Eu não me admiro nada. Sabes que os nossos jogadores não encontram motivação contra equipas pequenas já :finga::finga:
Ou até mais
Sim, pois claro. está de caras que o porto sem 2 ou 3 jogadores titulares ñ é nada:x
Sim, pois claro. está de caras que o porto sem 2 ou 3 jogadores titulares ñ é nada:x