quem se está a rir disto são: o Quaresma, o Adrien, o Cedric, o Antunes, o Bébé e o Danny .... mas fácil ....
concordo a 200%
quem se está a rir disto são: o Quaresma, o Adrien, o Cedric, o Antunes, o Bébé e o Danny .... mas fácil ....
também não percebo o porque de o quaresma não ser chamado mais uma vez..
Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Era mais um muleta para atrapalhar,achas que já foram poucas lol
Aquilo quer é uma limpeza de balneario a começar pelo burro do treinador
Sent from my GT-S7562 using Tapatalk
concordo a 200%
também não percebo o porque de o quaresma não ser chamado mais uma vez..
x2 se nao fosse (mais uma vez, pelo que parece...) a intrevenção do Varela já estavam todos na lavandaria a lavar as botas pra voltar aqui pra terrinha....assim sempre da pra ter mais um "tininho" de esperança mas estes gajos têm que acordar mesmo...
fiquei feliz de ver muito mais jogo do que foi a miséria contra a Alemanha mas mesmo assim há que acordar mais cedo mesmo...ja agora fui so eu ou mais alguem reparou que, mais uma vez, foi nos roubado um penalti??????
Penalty da para discutir mas se queres falar em roubo o maior escandalo foi o Beckerman nao ter sido expulso apos uma entrada forte e agressao com uma cutovelada sobre o Raul Meireles!! Ja vi jogadores serem expulsos por menos...
Sem desculpas para este desaire da seleçao, jogamos mal... Entramos bem mas dps do Postiga sair a nosso seleçao so voltou ao jogo quase no terminar da 1ª parte...
Para mim o william de carvalho deveria ser titular indescutivel!! Salvo erro so falhou um passe e manteve sempre a calma em tudo!
Porque isto e' a seleçao do Jorge Mendes e nao a seleçao de Portugal, digo eu de que...
Penalty da para discutir mas se queres falar em roubo o maior escandalo foi o Beckerman nao ter sido expulso apos uma entrada forte e agressao com uma cutovelada sobre o Raul Meireles!! Ja vi jogadores serem expulsos por menos...
Sem desculpas para este desaire da seleçao, jogamos mal... Entramos bem mas dps do Postiga sair a nosso seleçao so voltou ao jogo quase no terminar da 1ª parte...
Para mim o william de carvalho deveria ser titular indescutivel!! Salvo erro so falhou um passe e manteve sempre a calma em tudo!
O país inteiro acordado até as tantas e depois vemos um jogo destes? muitos portugueses tiveram de se levantar bem cedo, sim porque no dia a seguir é dia de trabalho... olhem só que recompensa do carai levamos... È que nem se esforçaram para marcar o segundo golo e fechar a loja!!! E tiveram boas oportunidades para isso! falta de preparação física! Lesões a trás de lesões e por aí fora oh... enfim, sempre a mesma sopa!
Lol acordar cedo?eu ia trabalhar as 4 nem dormi aqui é mais uma hora ainda por cima
E os gajos hoje estão de folga :lol:
os jogadores devem tar todos contentes, quanto mais cedo vierem embora mais cedo recebem o cheque de presença na seleçao, isos é k interessa o resto safoda.
é entrar em campo jogar 10min e estenderem-se no chao lesionados, é so mancos e lesioandos esta seleçao.
longe vao os tempos dos, figo, pauleta, rui costa, maniche, costinha, e companhia Lda
alguém ouviu o que o Ronaldo falou depois do jogo? cagou na cabeça de todos