As cames alteram o tempo de combustão e o tempo de entrada de ar assim para explicar muito por alto, a meu ver, só compensa meter cames em motores com bastante material, pois só com repor e bicos como muita gente ai anda não se vai notar grande espingarda... Em motores com mais material a conversa ja melhora um bocadinho, dá para tirar mais uns cavalinhos e consegue se tirar mais partido do resto do material... Para os motores em questão, VP90 e VP110, existe as Dbilas 250,260 e 272, embora as 272 já tenho que se meter um pouco mais de material, mas para nao pensarem que falo a toa, vao ao site da Dynamic Dbilas e vejam la com os vossos olhos que ta la tudo explicadinho como deve ser... A malta que ta a pensar meter cames nao se esqueçam das tuches, Tuches hidraulicas nao aguentam assim umas came muito puxada...
Também não sou nenhum perito nestas coisas mas é a partilhar que a malta vai aprendendo, não é verdade?
Também não sou nenhum perito nestas coisas mas é a partilhar que a malta vai aprendendo, não é verdade?