Boas, para injectores pd130 serao iguais aos pd150??
E se ja agr, dao para fazer uma revisao, calibrar os do pd130??
E se ja agr, dao para fazer uma revisao, calibrar os do pd130??
Olá a tds, será k no meu seat sdi 1.9 68cv me aconselhão a mudar os bicos de injeção?
Boas, para injectores pd130 serao iguais aos pd150??
E se ja agr, dao para fazer uma revisao, calibrar os do pd130??
Se estragados ou para superiores??
São iguais sim
A revisão calibração é sempre aconcelhavel
Tens de contar sempre com a mão de obra montagem +calibragem + a substituição de orings e pernes de aperto.
Isto fazendo as coisas com deve ser,pois há sempre que faça milagres de fatima com 50€ por exp
Que depois a longo prazo dão problemas maiores!
Isto é a minha openião e conselho...cada um sabe de si e de seu carro.
Só o kit de oring's e juntas VW dos PD's para montar os injectores ronda os 180€
Abrç
Se estragados ou para superiores??
queria pra uns superiores :clap:
Se estragados ou para superiores??
queria pra uns superiores :clap:
Não vejo necessidade....falta-te um turbaça e não so!
quando dizes 240 bars nos race é 240 na primeira e a segunda fica na mesma nos 300bars?
boas!
tenho em casa um carro 2.0 td ja com uma carga jeitosa.
a bomba é uma denso e está em estudo a aplicaçao de um embolo de 11.(penso que chega... o que acham?)
agora a minha pergunta é se para este tipo de carro (turbo-diesel) e com uma bomba denso ha outros injectores (penso que neste caso sejam apenas os bicos... n sei...) que eu possa aplicar para conseguir ir buscar mais uns cavalos.
agardeço a todos a vossa ajuda.
abraço
estes são para TDI´s com bombas VP37
Para td´s existem bicos tambem...mas não fazem milagres
sim, eu sei. li o topico desde o inicio mas de qq forma obrigado pela tua resposta (unica pelos vistos...)
mas o que eu queria saber mesmo era quais eram esses tais bicos que eu posso aplicar no meu...
podes-me ajudar?
se precisares de mais algum tipo de informaçao eu forneço o q precisares.
obrigado.