caixa

boas
aqui fica a minha duvida!
eu tenho um golf mk2 1.6 td e por muita lenha que eu meta tenho sempre a mesma contra partida que e a minha caixa que nao vai deixar o carro dar mais de uns pouco 200kmh se alguem me souber indicar uma caixa plug and play para o meu motos agradecia ou entao uma mod que me de mais ponta!!!
 
O meu motor é um 1.9 td penso k seja mais ou menos como 1.6td e tambem tenho o mesmo problema k o joão e um colega meu k tem um td igual ao meu disse k dava para tirar o corte ou seja na vez de curtar as 4250rpm nao cort e assim ja conseguia mais ponta.... entao dirigi-me a uma oficina perto de casa e disseram-me k da para fazer isso mas k nao aconselham porque podia partir o motor sendo muita rpm.... mas tambem me disseram k da para aplicar outra caixa menos rotativa onde ia ganar ponta, melhores consumos e mais durabilidade do motor..... :clap::clap:
 
boas
aqui fica a minha duvida!
eu tenho um golf mk2 1.6 td e por muita lenha que eu meta tenho sempre a mesma contra partida que e a minha caixa que nao vai deixar o carro dar mais de uns pouco 200kmh se alguem me souber indicar uma caixa plug and play para o meu motos agradecia ou entao uma mod que me de mais ponta!!!
Boas rapaz a caixa do golf GTD 1.6 e mesmo assim e curta mesmo assim para ires a 200km vais para ai 5100rpm + ou -.
Ou então mete uma caixa T4 e mais longa do gtd melhor melhor mesmo e caixa do TDI de 90cv.
Este e um video de um GTD a 200km http://br.youtube.com/watch?v=lI1ghIY5Myc&feature=related
abraços
 
Last edited:
eu sei k era a essa rpm so me enganei... :D com o dinheiro k gastava no meu a trocar de caixa e um ic vendia o meu e comprava um tdi... Era a melhor opçao
 
Que laro k melhor sem duvidas niumas :respect: TDI e TDI.
Mas e sempre engraçado agente ver um GTD ou TD andar bem
 
boas
aqui fica a minha duvida!
eu tenho um golf mk2 1.6 td e por muita lenha que eu meta tenho sempre a mesma contra partida que e a minha caixa que nao vai deixar o carro dar mais de uns pouco 200kmh se alguem me souber indicar uma caixa plug and play para o meu motos agradecia ou entao uma mod que me de mais ponta!!!
Amigo Sarabando de Vagos? hummm...
Será o mesmo que tou a pensar?
Cumps de Ricardo Araújo
 
pois mas eu o intercooler ja tenho so falta mesmo montar e vai para a semana agora preciso mm e de arranjar uma caixa que me deixe ir ate aos 220km a rebentar e estou diposto a dar ate 250€ por uma caixa que de la!!! se alguem souber avise pf!!!:respect:
ricardo araujo porque pensas conhecer onde estudaste coimbra?
 
Back
Top