Caixa Modulo Bluetooth Ibiza 6J

Boas,

Alguém me pode dizer onde se encontra o módulo de Bluetooth do Ibiza 6J e "como posso chegar a ele"? lol
Quando pesquiso na net, já vi uns que ficam debaixo do banco, outros por trás do porta-luva, mas não encontro nada que me diga que é o modulo...(e sim eu sei que tem bluetooth :lol:) É que ele deixou de funcionar e quria ver se é algum cabo que está mal ligado ou se foi mesmo à vida..

Cumps
 
depende do modelo ou se encontra ao lado do porta-luvas(do lado da porta) e para lhe acederes a vontade tens de desencaixar o porta-luvas ou por cima do porta-luvas

liga 1º o vag-com porque podera ser apenas um erro, não e muito normal esses modulos darem problemas.
 
depende do modelo ou se encontra ao lado do porta-luvas(do lado da porta) e para lhe acederes a vontade tens de desencaixar o porta-luvas ou por cima do porta-luvas

liga 1º o vag-com porque podera ser apenas um erro, não e muito normal esses modulos darem problemas.


Ok, tnks pela info :)
Supostamente o meu mecânico já ligou à maquina e diz que está mesmo avariado (não sei, mas ainda estou com esperança que seja um cabo mal encaixado lool)
 
Back
Top