caixa longa vs caixa curta...

Obrigadão!

Tenho a rolar uma caixa longa.... ;)

ja agora tens umas velocidades legais.... é sempre a dar brita... :whistle:

Obrigadão akele abraço. :clap:
 
Há uma questão que me intriga, eu tenho um Cupra de 2007 e segundo dizem a caixa do Cupra é mais curta que a do FR mas será que isso n mudou?
É que eu às 3000rpm vou +/- a 160 e não 150 como é comentado aí em cima, daí fazer-me confusão quando dizem que a caixa do FR é ligeiramente mais longa...

Cumpts
 
... pois

Boas,
tb estou confuso em relação ... AINDA MAIS PQ O MEU NAO È O FR !!
é a versão "Sport" 02/2004 !
Mas cm nao tenho mais dados comparativos .....
FAÇAM COMENTARIOS SENHORES...FR's / Cupras ... :)

ps.: ibiza stock! nadinha mexido.....

Abraços.
 
Há uma questão que me intriga, eu tenho um Cupra de 2007 e segundo dizem a caixa do Cupra é mais curta que a do FR mas será que isso n mudou?
É que eu às 3000rpm vou +/- a 160 e não 150 como é comentado aí em cima, daí fazer-me confusão quando dizem que a caixa do FR é ligeiramente mais longa...

Cumpts

eu axo ke vou a 150, mas amanha ja confirmo;)
 
Há uma questão que me intriga, eu tenho um Cupra de 2007 e segundo dizem a caixa do Cupra é mais curta que a do FR mas será que isso n mudou?
É que eu às 3000rpm vou +/- a 160 e não 150 como é comentado aí em cima, daí fazer-me confusão quando dizem que a caixa do FR é ligeiramente mais longa...

Cumpts


FastCupra deves ter erro no conta Km, eu ás 3000 vou a 152km/h certinhos, a tua caixa tem ke ser igual a minha;)
 
Vou confirmar c maior precisão, tb era bom ter um exemplo de um FR para determinar a verdadeira diferença.

Pena ainda n ter o GPS operacional.

Cumpts
 
Pois é caros colegas, confirmei à pouco e o meu carro as 3000 faz cerca de 159km/h pelo que penso k a minha teoria da minha caixa ser igual à do FR começa a ganhar forma.

Segundo me tinham informado o Cupra 2007 teve algumas mudanças em relação aos anteriores desde um radiador de agua maior e a caixa mas não tinha a ceteza pois continuo a axar extremamente curta.

Amanha posto as fotos em 6ª às 2000 e às 3000rpm certinhas.

Cumpts
 
bolas! bolas....

.... hum... so o meu dá 180k ás 3000.... e nao é fr ....
a minha caixa é diferente d todas ...bom bom bom ... ok!!

abraços...
 
.... hum... so o meu dá 180k ás 3000.... e nao é fr ....
a minha caixa é diferente d todas ...bom bom bom ... ok!!

abraços...

O teu deve ser o Sport de 2002/2003, fazes 180 às 3000rpm e 240 às 4000rpm, o problema é power pa chegar lá...

Cumpts
 
Back
Top