caixa e fumo branco

Por sair fumo branco de manhã já tem de ser um problema no carro?
Mas que é que disse isso?
Quem disse que é fumo e não vapor!
Vão lá cheirar e depois vêm.

Fumo branco significa problemas, mas sim depois do carro estar na sua temperatura normal, nunca mais do que isso

Concordo ctg!
O meu turbo é novo e tb faz isso quando está muito frio! Mesmo quando tiha o kkk, isso acontecia, agora com este a situação é a mesma! :)

Por sair fumo branco de manhã já tem de ser um problema no carro?
Mas que é que disse isso?
Quem disse que é fumo e não vapor!
Vão lá cheirar e depois vêm.

Fumo branco significa problemas, mas sim depois do carro estar na sua temperatura normal, nunca mais do que isso

pois mas o meu ja ta a pingar oleo pelo escape, hoje fui ver a vareta e ta no meio do picotado, ainda á 1000 km tava no maximo:cryy:

p.s. agora o fumo ja não é bem branco!! é mais azulado...

eu apenas disse q era turbo nas lonas o carro a andar mandar fumarada branca e assobiar que nem um louco.Nao confundam as coisas :)
Isso de fazer fumo branco qdo está mto frio e o carro está ao ralantim e nao só é uma coisa chamada condensaçao.Tenho 2 carros a diesel cá em casa e os 2 fazem o mesmo.No caso do carro deitar fumo branco e estiver a "mamar" oleo é sinal que o turbo já viu dias melhores.

Em condições normais sim, os segmentos nunca dariam problemas, mas nunca se sabe.
Eu também não estou a afirmar, estou só a especular, pois existem outros problemas que fazem esses sintomas.
Não será a colaça?
Ou algum pistão estalado?
Porquê que toda a gente quando aparece problemas nas ibizas diz "é turbo":confused:
Até pode ser, mas não regra geral

Back