Caixa do 6L Sport 130

Boas,

Alguem me consegue dizer mais ou menos apartir de quando é que os 6L Sport de 130 começaram a trazer a caixa do FR? Em fins de 2003 já tinham? Obrigado.
 
Boas,

Alguem me consegue dizer mais ou menos apartir de quando é que os 6L Sport de 130 começaram a trazer a caixa do FR? Em fins de 2003 já tinham? Obrigado.
nao tenho a certesa mas penso que nao, acho que so numa certa data de 2004 é que começaram a vir com caixa "curta"
 
Um migo meu tem um PD130 sport de 04/2004 com caixa de 5 velocidades...coisa que nao percebo mas eles diz que na altura que o comprou optou por caixa de 5...
 
E a caixa longa é muito pior do que a outra? É que estou a pensar comprar um PD130 de fins de 2003

Pior?

Depende muito da utilização que lhe queres dar mas... na minha opinião (e com o preço do gasóleo como está!) é muito melhor a cx longa!!!
 
Sinceramente, prefiro ter mais disparo e menos ponta, e de qualquer forma, mesmo a caixa curta segundo consta com o carro stock nem a 5ª esgota :p
 
Lol tu enganaste te mas o outro foi enganado pk comprou um PD100 em vez do PD130. eheh

Claro que sim, e de 4 velocidades:D:D
Desculpa se te ofendi, mas tambem nao era para ti, e para quem era, era apenas uma brincadeira porque pensei que ele estava na tanga, e acho que ele percebeu pela resposta dele, so depois de postar e que vi que ele postou pensado que era mesmo..
Mas peço desculpa se ofendi alguem..:(:([-o<[-o<
 
Lol, joga tudo pelo mesmo club... ](*,)](*,) estou a ver que estou na equipa sozinho e tenho que me calar:mad::mad::mad:Bigado.............
 
Eheh da minha parte o comentário que fiz foi na brincadeira por isso don´t worry.

Em relação à caixa longa, é bom pós consumos apenas em AE, no dia a dia mal entra 5ª quanto mais 6ª lol

Claro k em ponta é fixe pk esforça menos o motor mas tb pa esgotares akilo precisas de estrada e mais de 300cvs, PD130 stock deve meter 6ª 2 vezes por ano. eheh

Cumpts
 
Back
Top