FábioTDI 3 Set 2009 #1 Boas... Alguem me consegue dizer se a caixa do ibiza de 90 é plug&play num Vp110 motor AHF e se a embraiagem do de 110 dá na caixa do de 90? abraços
Boas... Alguem me consegue dizer se a caixa do ibiza de 90 é plug&play num Vp110 motor AHF e se a embraiagem do de 110 dá na caixa do de 90? abraços
FábioTDI 4 Set 2009 #3 Rodcar disse: Eu tenho uma cx de um 90 no meu 110 AFN e foi plug&lay Clique para expandir... Sim, já não és a primeira pessoa que me diz o mesmo. Obrigado.:clap:
Rodcar disse: Eu tenho uma cx de um 90 no meu 110 AFN e foi plug&lay Clique para expandir... Sim, já não és a primeira pessoa que me diz o mesmo. Obrigado.:clap:
v1t0r 4 Set 2009 #4 Rodcar disse: Eu tenho uma cx de um 90 no meu 110 AFN e foi plug&lay Clique para expandir... x2
v1t0r 8 Set 2009 #7 fabri disse: e ja agora ha vantagens com essa caixa?? peço desculpa pelo a parte.... Clique para expandir... é mais longa
fabri disse: e ja agora ha vantagens com essa caixa?? peço desculpa pelo a parte.... Clique para expandir... é mais longa
F fabri 8 Set 2009 #8 v1t0r disse: é mais longa Clique para expandir... ou seja é boa para quem tem extra power ou simplesemente stock....
v1t0r disse: é mais longa Clique para expandir... ou seja é boa para quem tem extra power ou simplesemente stock....
v1t0r 9 Set 2009 #9 fabri disse: ou seja é boa para quem tem extra power ou simplesemente stock.... Clique para expandir... depende mais do uso que vais dar se gostas de fazer mesmo com ele stock poupas sp material pk fazes menos rpm abraco
fabri disse: ou seja é boa para quem tem extra power ou simplesemente stock.... Clique para expandir... depende mais do uso que vais dar se gostas de fazer mesmo com ele stock poupas sp material pk fazes menos rpm abraco
luis45 27 Fev 2012 #10 podes dar um exemplo de velocidade/rpm's que faz a caixa do 90? tava a pensar trocar a caixa do meu p uma mais longa
podes dar um exemplo de velocidade/rpm's que faz a caixa do 90? tava a pensar trocar a caixa do meu p uma mais longa
v1t0r 28 Fev 2012 #11 luis45 disse: podes dar um exemplo de velocidade/rpm's que faz a caixa do 90? tava a pensar trocar a caixa do meu p uma mais longa Clique para expandir... em 5º são 500RPM de diferença mais ou menos...
luis45 disse: podes dar um exemplo de velocidade/rpm's que faz a caixa do 90? tava a pensar trocar a caixa do meu p uma mais longa Clique para expandir... em 5º são 500RPM de diferença mais ou menos...