Caixa de Fusiveis

Bons dias amigos!

Precisava de ajuda no que diz respeito aos fusíveis.

Como comprei o meu carro a um particular à uns tempos, não soube se o anterior dono andou a fazer trocas de fusíveis, mas o que se passa é que penso que tenho fusíveis a menos. Por exemplo, nos encaixes para fusíveis correspondentes à luz de service, só tenho 1 fusível instalado, e segundo consigo verificar, existem p'lo menos 4 ou 5.

Assim o que eu gostava é que alguém que tenha um 6L 1.4 sport 16V (não sei se o set up de fusíveis varia de modelo para modelo) me postasse, ou enviasse uma foto da sua caixa de fusíveis para eu puder fazer uma breve comparação.

Desde já, muito obrigado pela disponibilidade!
 
se está tudo a funcionar ok axo k não precisas de te preocupar, afinal a caixa de fusíveis não está sempre cheia,lol
 
O problema é esse. Eu tenho problemas no carro actualmente, e tenho a noção que os problemas actuais estão relacionados com os fusiveis que me faltam. Queria só ter a certeza de qual o set up inicial de fusiveis.
 
No meu fiesta antigo quando abria a tampa dos fusiveis tinha la a indicaçao a que cada fusivel correspondia, ja viste bem se nao tens algo parecido?
 
Já. E tem lá o cartão, embora, por exemplo na luz de serviço que acende no quadrante, existem prai 5 fusiveis que correspondem a esse indicador, dos quais apenas tenho um fusivel instalado. O meu problema é que o cartão não especifica o que faz determinado fusivel, apenas indica a correspondência. E neste caso, na luz de serviço, tenho receio que por ter fusiveis a menos, possa estas a haver mal-função de algo relacionado com a falta de fusiveis, uma vez que como referi, estou com alguns problemas no carro.
 
É facil vez no cartão de quanto são os fusiveis (Amperagem) e metes nessas lacunas se ficarem presos é pk aí faziam falta se ficarem soltos é pk é reserva e não faz aí falta. :ideia:
Depois verificas se solucionou os "erros" que falas
 
E tambem já me safei com a cena da descrição do que cada fuse faz. Apanhei num forum da skoda, visto que a fabia tem a caixa igual à dos 6L. Vou ver se compro hoje uma batolada de fusiveis para andar comigo e para testar isto.

Obrigado p'la ajuda.

P.S.: Quem precisar do esquema, aqui fica:

fusepanel.gif

fusepanel1.gif
 
Back
Top