Caixa de CD's Ibiza 1.0 6k2

Boas.

Tenho um ibiza 1.0 de 2000 e emprestaram me uma caixa de cds mas nao consigo encontrar o cabo que liga à caixa. Ja desmontei a consola, ja vi no lado esquerdo da mala... Alguem sabe onde poderá estar?

Cumps

já viste na consola e atrás na mala do lado esquerdo se não encontras é porque não tem.
não acredito que um 1.0 tenha saído com isso lá metido

Eu desmontei a consola e no radio tinha 3 fichas ligadas. A azul que penso ser da caixa de cd's, a amarela e verde.
Eu tirei a ficha azul e liguei la a da caixa de cd's mas o radio estava sempre a ir abaixo.
Se a ficha azul for da caixa de cd's quer dizer que a outra ponta da ficha anda pelo carro?

cumps e desculpem la tanta pergunta

Eu desmontei a consola e no radio tinha 3 fichas ligadas. A azul que penso ser da caixa de cd's, a amarela e verde.
Eu tirei a ficha azul e liguei la a da caixa de cd's mas o radio estava sempre a ir abaixo.
Se a ficha azul for da caixa de cd's quer dizer que a outra ponta da ficha anda pelo carro?

cumps e desculpem la tanta pergunta

amigo faz como o joao te disse, cuidado que a ligares as cegas podes mandar um fusivel abaixo ou marares o radio, tenta procurar por onde o joao te disse, por descargo de consciencia procura pelo lado esquerdo todo, pode andar as vezes cortado que nao me acredito muito se nao tiver, tens que ter uma ficha aberta para colocar a de caixa de cds,

Last edited:
Boas.

Ja encontrei o cabo, estava na mala afinal.
A minha duvida agora é a seguinte: o cabo que está na mala nao é compativel com o da caixa de cds. Ha algum tipo de cabo que dê para ligar ou so da para usar mesmo a caixa de cd's original?

Cumprimentos

Last edited:
Se nao è compativel, como queres ligar, amigo?

Ou arranjas uma caixa compativel(talvez so original) ou teràs que arranjar um cabo para essa caixa e compativel com o ràdio.

Tambem nao consegues por um diesel a trabalhar a gasolina, percebes a ideia?

Um Abraco

A minha duvida é se ha possibilidade de mesmo o cabo nao sendo compativel conseguir ligar a caixa atraves de um cabo. Porque se so for compativel a caixa de cd's original é escusado andar a procura de ligar os cabos.

Back