caixa de 6 em motor vp

pelo k sei é possivel, sei dum projecto VP k vai passar a ter caixa de 6 dum Leon sport 150cv, dá trabalho pelo k me disseram mas é possivel
 
É chegar, trocar o carreto e siga para BINGO?!
Se for até fica mais barato e tudo..
Carreto da 5ª do 90Cv, correcto?!

Sim é chegar mesmo e bingo lol demoras ai 1 hora no maximo, num Golf 4 de 110 a caixa nem sai do seu local.

No Porto existe ate quem te oriente a 5 da formas que pretendes, faz-te as diferenças e percentagens que precisas.

Por exemplo, num Golf 4 110 q dava cerca de 215 pouco mais a derreter todo, caixa curta nete momento só com a mudança da 5 faz 220 às 4mil rpm :twisted: abraço;-)
 
Sim é chegar mesmo e bingo lol demoras ai 1 hora no maximo, num Golf 4 de 110 a caixa nem sai do seu local.

No Porto existe ate quem te oriente a 5 da formas que pretendes, faz-te as diferenças e percentagens que precisas.

Por exemplo, num Golf 4 110 q dava cerca de 215 pouco mais a derreter todo, caixa curta nete momento só com a mudança da 5 faz 220 às 4mil rpm :twisted: abraço;-)

Então mas depois ao meter só o carreto da 5ª o carro não vai ficar a "morrer" quando metes 5ª?
cumps
 
Deve morrer um pouco ,mas se tiver aço dá a volta ao dito

Vou ter um 1kit carretos de uma caixa 90cv pra venda
 
Embolo 12?! Luigi isso não é GASOIL a mais para o 20?!

O gasoleo é sempre alguma coisa que se pode controlar na repro.
Em principio o 20 aguenta-se, tambem não ando sempre a prego, caso o 20 morra posso meter o 2260vk que ja tenho gasoleo com fartura.
cumps
 
Ainda não vi
vou ver


No meu caso notava-se mais ou seja,nota-se mais o perder se for caixa 110 com carreto 0.700 ,este carreto na caixa do 90cv já se papa melhor,tal como meter o carreto da 5 do 90cv na caixa 110cv
 
Ainda não vi
vou ver


No meu caso notava-se mais ou seja,nota-se mais o perder se for caixa 110 com carreto 0.700 ,este carreto na caixa do 90cv já se papa melhor,tal como meter o carreto da 5 do 90cv na caixa 110cv

Bom nesse caso qual é a melhor coisa a meter num GTTDi ?!
 
Bom nesse caso qual é a melhor coisa a meter num GTTDi ?!



Nem sei que te diga

Mas bom éra caixa de 6 para +250cv.......:)

Tudo depende do que queiras e que fim,desde o escolher caixa a escolher polegada jantes etc...

A bem dizer, se conseguires tirar partido da caixa 90 com jante 16,ou seja fazer 5300 ou mais um pouco já isso nada bem:cool:
 
Os carros com quem ias tinham carga.. nao conseguiste apanhar os MAGANOS :S

22 alfa + RACE + IC nao ta mau..

Opa

Arranquei sem pica,foi na desportiva .,não gosto de me sentir apertado lolol...os outros estavam afinadinhos e quase todos tinham mais de 200burros
 
Boas amigos..
Isto é a minha opinião.
Se par mudar a caixa 5º para a 6º do leon 150cv pedem 1600€ no mínimo com o material todo, Se fosse eu juntava mais outros 1600€ e punha lá um motor com caixa PD;-) Se já que vai ficar parado e pedem esse valor. e a seguir vendia o motor para amortizar a despesa.
PESSOAL isto é a minha opinião,
Se já que o mecânico está com as mãos na maça.
 
Nem sei que te diga

Mas bom éra caixa de 6 para +250cv.......:)

Tudo depende do que queiras e que fim,desde o escolher caixa a escolher polegada jantes etc...

A bem dizer, se conseguires tirar partido da caixa 90 com jante 16,ou seja fazer 5300 ou mais um pouco já isso nada bem:cool:


Neste momento estou com o carro ainda em testes, sem o file do Miguel e apenas com 75% do material com que vai ficar (faltam chegar umas peças).. no entanto, com a caixa de origem, noto que o 22 que estamos a falar corta muito rápido :S pelo menos ate 4ª
 
Back
Top