Exacto, mas até pensei que tivesses a falar a sério... Com combustível convencional não me parece que consiga essa velocidade.
Claro que com aditivos é bem mais facil vergar ponteiros. . .
Exacto, mas até pensei que tivesses a falar a sério... Com combustível convencional não me parece que consiga essa velocidade.
Só se a seguir entrasse o vtec. LOL!
Qual é a dúvida que é um vídeo promocional e algo que não corresponde a realidade?
Estamos a falar de um carro a gasóleo não é de nenhum gasolineiro.
Isso é velocidade no conta-quilómetros não é real, mas supõe que é. Para 312km/h são 42km/h de diferença passava pelo honda a voar.
E o evo para fazer essa velocidade tinha de ter bem mais de 500cv, logo de saida o honda ficava para trás do evo.
Anda a ferrari a aperfeiçoar a aerodinâmica etc e com 490cv conseguem 315km/h e uma ibiza que mesmo com bilha não tem essa potência conseguia ultrapassar esse marco ou aproximar-se? Ao qual gastam milhões de € em túneis de vento...
Um ibiza é um utilitário não é um super desportivo pensado para fazer velocidades de 300km/h.
Para fazeres 260 a direito numa ibiza não tens noção da dificuldade que é. Não é 260 no quadrante que isso a mim não me diz nada, o meu marca 220 só me guio pela rotação que é mais certo.
Eu sei a velocidade do ibiza pela caixa que tem e pela relação de caixa a fazer 5250rpm faz 312km/h. Vê de novo o vídeo e vê a rotação que faz.Como tenho um quadrante que acaba nos 220 e quando troco para 6ª o quadrante já vai parado há algum tempo guio-me pela rotação que é mais certa sabendo o erro com o vag-com.
E achas que uma 600 dá 280 reais de origem?
E a questão da UM já dei a minha opinião no tópico ao lado.
Has-de me dizer quem são amigo, não me parece muito possivel!