esses putos novos d ourem durant o dia são uns filhas da put@ ranhosos como a sarna...max as 2 e as 3 da manhã vêm ali ao central a caxarias já com a tromba cheia de pinga beber mais uns copos, fardados e tudo pa impor respeito...
Não sei se são os mesmos, mas se forem o condutor é um autentico c@brão... de sirenes ligadas atrás de mim desde da igreja ou capela ou lá o que éde caxarias até depois da serração.
Isto na semana passada, já estou a ver que eles gostam de andar por ai, antes havia aqui uma gaja que era a mesma treta![]()
lol e se por acaso apanharem um surdo mudo a conduzir será que lhe passam multa ,e se vais com oricular será que tambem somos multados ,se tiras a mao do volante para assoar o nariz tambem és multado????????
E quando eles vão a nossa frente e encostam sem dar o pisca ou viram de direcção eu por mim seja quem seja leva gaitada o ultimo ainda parei ao lado dele e perguntei se não liga o pisca para não gastar.
Posso me dar mal mas antes de ele ser policia tirou ou comprou a carta e aprendeu as mesmas regras que eu por isso não é por ser policia que não as tem de cumprir foi isso que aprendi e sou dou prioridade quando estao em marcha de urgencia é o que diz o codigo ,pelo menos no meu tempo era.
Cumpram as leis deem o exemplo para a poderem fazer cumprir de consciencia limpa.:evil: