Sou só eu ou mais alguem acha que desde que ele ganhou massa com muscular perdeu um bocado de poder de finta?
Messi, melhor do mundo! E o resto é conversa! A partir do momento em que ele fez o 1º jogo pelo Barça que acompanho a carreira dele, e dá-me muito mais gozo ver o jogo dele, que do Ronaldo.
Este ano vai ser renhido porque há o Euro e o Ronaldo tem mais por onde lhe atribuírem o prémio, mas se forem justos dão ao Messi. 50 golos, só no campeonato, onde viram o Ronaldo a fazer isso? Quando é preciso o Messi tá lá para resolver, e muitas das vezes não são precisos nem Xavi nem Iniesta! Falo porque sei e vejo os jogos todos do Barcelona e Real Madrid!
Leo Messi para sempre, comparado simplesmente a um dos melhores jogadores de SEMPRE! Diego Maradona.
Ora aí esta, o jogo do Barça é um jogo bonito de se ver (ás vezes ate chateia) mas não é por isso que o Messi é melhor que o RonaldoMessi, melhor do mundo! E o resto é conversa! A partir do momento em que ele fez o 1º jogo pelo Barça que acompanho a carreira dele, e dá-me muito mais gozo ver o jogo dele, que do Ronaldo.
O Ronaldo fez 46, e agora diz.me assim, quem é o PL de cada equipa? O Ronaldo é um EE e fez 46 golos agora somas os vinte e poucos do Benzema e Higuain que são os PL do Real Madrid, mas neste ano como não ha Villa o Barça joga joga com o Messi mais adiantado e 4 médios atras dele com o Alexis a tentar rasgarEste ano vai ser renhido porque há o Euro e o Ronaldo tem mais por onde lhe atribuírem o prémio, mas se forem justos dão ao Messi. 50 golos, só no campeonato, onde viram o Ronaldo a fazer isso?
Então a minha SporTV é diferente da tua porque o Messi não esteve para resolver o Barça-Real quem esteve foi o Ronaldo, e quem esteve na eliminação com o Chelsea? O messi não o vi. . .Quando é preciso o Messi tá lá para resolver, e muitas das vezes não são precisos nem Xavi nem Iniesta! Falo porque sei e vejo os jogos todos do Barcelona e Real Madrid!
Calma que eu tambem prefiro o RonaldoSó finalizador?? LOOL
Eu acho que não foi so por isso, ele tambem perdeu o drible na minha opinião devido ao estilo de jogo do RealSou só eu ou mais alguem acha que desde que ele ganhou massa com muscular perdeu um bocado de poder de finta?
Eu acho que não foi so por isso, ele tambem perdeu o drible na minha opinião devido ao estilo de jogo do Real
Este Ronaldo da primeira epoca de United gosta de ver jogar, este de agora, é bom, mas não me entusiasma tanto..