Buzina !

vê o fusível ...
mete 12v na buzina para ver se ela toca ( eu acho que são 12v , mas ve na buzina )
se mesmo assim não tocar , que é o mais certo , tens de desmanchar o volante ...

tas a ver a parte que empurras pa dentro, ela ta um pouco pa fora e ao carregar penso que nao da contato onde deveria dar para dar o apito.. nao sei mesmo, e em relacao ao fusivel, qual o fusivel da buzina?

eu vou para o volante pelo que dizes ... por isso começa por pensares tu ou alguém abrir esse volante ...
quanto ao fusível deve estar a indicação na tampa ...

pode ser de muita coisa, lol. só mesmo testando e vendo... alem do que foi dito pode ser mau contacto nos terminais da buzina ou até a buzina estragada... joelfilipe se tu não começares a por as mãos nisso, aqui no forum ninguém to faz... se não sabes mexer nisso (não sei se sabes ou não), aconselho-te a levar a um electricista auto de confiança. se não quiseres o volante diz algo que eu troco pelo do meu 1.9D :p até te ponho a buzina a funcionar direito hahahahahaha

quase de certeza que é do volante, é de um 6l, e aplicados na 6k, tem ser ser feito uma alteração para dar a buzina..eu ando a tanto tempo a procura de um volante desses mas não ta fácil...tenta arranjar alguém para te reparar isso da buzina,

pa, eu nao consigo meter a buzina a dar, ja me disseram que este é do 6l e é em fita e não da para o 6k, se nao conseguir arranjar isto, vendo o volante

mas alguem sabe o que fazer para a meter a dar pessoal ? é que quero a buzina isto sem buzina nao da pa apitar às meninas xd

Para essa buzina trabalhar precisas da fita de airbag, caso contrário não dá.
Também já tive um volante 6L aplicado com tudo a trabalhar direito.

214qdzt.jpg

Tens de comprar uma fita de airbag da gttdi e fazer as ligações para a buzina.
Se fores a um electricista pode ser que te consiga ligar isso sem a fita.

Lembrei-me agora, que o teu carro não traz airbag no volante de origem, isso tem de trabalhar sem fita.
Deve ser só ligares os contactos de origem ao volante.

Back