Buzer luzes ligadas

O meu buzer tambem deixou de funcionar à uns tempos pra cá, agora se me esquecer dos médios ligados, ele só fica com os minimos, mas não apita.. Mas quando abro a porta a luz de cima acende.. Passei pela oficina, eles andaram de volta do carro, mas não conseguiram descobrir onde estava o buzer..

se o teu carro é um 6L o buzzer está no quadrante
 
O meu buzer ainda apita, mas algum tempo para cá começou apitar de maneira diferente, mas estridente...:confused:
 
Olá,
Pois essa questão do buzzer no quadrante, acho que vai dar algum trabalho, foi a opinião de um mecânico que me falou que mais valia desligar os minimos com a chave, pois seria mais fácil.
Alguém sabe como o fazer?
Obg
 
Olá,
Retomo este tópico, uma vez que ainda não arranjei solução para o caso, e ontem voltei a ficar sem bateria :(
Alguém sabe dizer onde está o buzzer no ibiza 6L.
Abraço
 
eu tenho um 6k2 e tambem ja tive esse problema, acendia a luz do plafoiner quando abria as portas mas nao dava o sinal sonoro se tivesse as luzes exteriores ligadas... troquei o fusivel e problema resolvido. ja experimentaram ver os fusiveis todos?
 
Boas,
Sim, já vi o fusivel e está bom. Este fusivel tb é responsável pelas luzes de matricula.
É de 5A e está localizado na tampa do tablier do lado dto, penso que é o 21.
A minha unica solução é mesmo tentar localizar o buzzer e substitui-lo.
Abraço
IB
 
No 6L,

Como o Joao Mateus disse:

Esta no quadrante

Este acordo ortografico lixou tudo!!!!!!!!!!!

Nos 6K està no relè das luzes
 
logicamente tens de tirar o quadrante fora e abri-lo
estará algures soldado na placa do circuito impresso

Bom dia,
Grato por toda a atenção...mas...
Não haverá maneira mais fácil de resolver esta questão?
Não existe nenhum buzzer universal que eu possa instalar?
Obrigado mais uma vez pela vossa atenção.
Grande abraço
IB
 
Boas,
Sim, já vi o fusivel e está bom. Este fusivel tb é responsável pelas luzes de matricula.
É de 5A e está localizado na tampa do tablier do lado dto, penso que é o 21.
A minha unica solução é mesmo tentar localizar o buzzer e substitui-lo.
Abraço
IB

falavam do post e não do fusível

cumps

Desculpa mas falam do fusivel, coincidencia mas é verdade xD Desculpa mas ainda nao te posso confirmar qual o fusivel, ainda nao tive tempo para ver isso, mas daqui a pouco ja veja e amanha ja confirmo.
Abraço
 
Back
Top