BURLA-Camacho Gomes/Auto Imports Uk/RC Importação

Boas pessoal.

Serve este tópico para evitar que alguns outros sejam burlados tal como acabei de o ser.

O Sr. Gonçalo Jorge Lourenço Costa já enganou muita gente por aqui (Famoso tópico das manetes) e em muitos outros fóruns como LeonClub, tuningonline, puntoPT, ClubePeugeot, Megane, etc..

As várias moradas obtidas são;

-Rua Trindade 17, 1º Drt.
2560-612 - Torres Vedras (Forum Atitude Surf suspeito de um furto de um Honda Civic)

-Rua Raimundo 20, 2º Drt.
2560 - Torres Vedras (ClubeHonda com user alex_ctr)

-Torres Vedras (PuntoPT com User RCIMPORTACAO)

-Torres Vedras (ClubeTdi com user Camacho_Gomes)

NIB's: 0038 0000 39809684771 07
0033 0000 4542 5125 41505 (Confirmei o nome completo)

Neste momento este FDP anda a atacar também no Facebook;

http://www.facebook.com/AutoSparcoUkImportsAcessoriosLda

http://www.facebook.com/autosparco.importacao.5

Muita atenção com este gajo, os preços são imbatíveis mas a probabilidade de serem enganados é de 100%. Tenho alguns e-mails enviados por ele, inclusivé comprovativos de supostas devoluções (falsas) e faturas (falsas) com contribuinte (falso).

Partilhem por favor, comigo foram 50.00€ mas neste momento existe uma outra pessoa que me adicionou que foi burlada em quase 200.00€..

Cumprimentos e boas compras =/
 
Só ainda nao percebo como ainda ninguem o encostou a parede, eu se nao me ponho de pé atraz com ele ia.me fudendo bem no negocio dos bancos de um scirocco. pouco antes do famoso esquema das manetes.
 
Não entendo é como tanta gente já foi burlada e o gajo continua em altas a limpar o pessoal. Com a queixa na policia não conseguem cancelar as contas no banco? Sei la, fazer pressão na policia ou nos bancos, finanças, deco, instituto do consumidor, comunicação social, o que fizer falta, alguma coisa há-de dar.

E já sabem que ninguém dá nada a ninguém por isso desconfiem sempre dos negócios bons demais!
 
porque é que ninguem faz uma suposta compra e diz que levanta em mão? se ele aparece é meter 2 tiros nas boca, tá feito. como isto é so comerciais, é mete-lo na mala (cabe lá facilmente) e atira-lo ao douro :D
 
Deixei porque o negócio foi através do Facebook com outro nome..

Soube das manetes quando comecei a cruzar infos..
Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2
 
Um amigo meu que tambem foi burlado, foi fazer queixa à PSP, e só existia 3 queixas feitas, e estavam todas incompletas.
 
Vocês continuam a ir atrás do que tá a preços baixo do normal.. Depois admiram-se.. Ele já burlou tanta gente neste forum e nos restantes, e mesmo assim ainda não desconfiam dos preços ?
Já que têm tantos dados dele porque não vão atrás dele, ninguem tem um contacto bancário ou nas telecomunicações para averiguar a morada de faturações ?
Isto só vai acabar com ele numa estadia hospitalar.
 
Back
Top