BURLA - André Moreira de ESPINHO (c/ Foto)

Boas a todos,

Não abro este tópico pelas melhores razões. Por toda a panóplia de coisas que aconteceram na troca do meu GTI por uma Ibiza TDI, no final fui burlado.

Trata-se de um menino de 22 anos chamado André Moreira de Espinho, que me trocou a suposta Ibiza dele pelo meu GTI.

É de Espinho, mora na Rua 30, Nº 946, 3º Esqº, deixo uma foto antiga do gajo que me conseguiram arranjar.



Entregou-me a declaração de venda assinada pelo antigo dono do carro, o mesmo que ainda consta nos documentos.

Pela informação que já consegui recolher, falsificou os números de B.I e Nr de Contribuinte. O antigo dono é de Caldas de Moledo, um senhor já com 77 anos...

Não sei, mas nunca na vida vou conseguir passar aquele carro para o meu nome.

Entretanto também já me disseram que consta para apreender, falta de regularização de passagem de nome, óbvio.

A Ibiza é matricula ME, preta, jantes cupra pretas e vidros fumados a trás.

Possivelmente o gajo até pertence ao forum, nem sei.

O meu GTI é branco, rebaixado, matricula JB.

Fui tanso mesmo, e mamar as cenas todas que ele me disse.

Alguém conhece este gajo de vista?

O que posso fazer?? Falsificou os documentos todos FDX.
 
Tens certamente que resolver essa situaçao por via judicial.

Muita gente daqui do forum provavelmente o ira reconhecer. Pois anda muita gente dali da zona.
 
Eu resolvia legalmente primeiro, depois nem k durasse um ano caçava nesse fdp,levava-o pa serra e ficava la atado toda noite a uma arvore!granda fdp!Ai k malha....nem é bom!
 
Isso era facil, um pé de galo atado aos pés e da ponte 25 de abril cá para baixo...
é triste, mas cada dia que passa vêsse mais situações destas...:mad:
 
Vai ter com ele, leva um bom gravador e joga com palavras. Se conseguires uma confissão dele sem ele dar por isso avança para tribunal! Arranja 1 testemunha! Leva 2 ou 3 pessoas contigo.
 
Primeiro GTI para a mão, segundo tribunal com os documentos falcificados e origem do carro ( pois até pode ser roubado ) , terceiro aguardas anos pela decisão do tribunal e no final se perderes a causa mandas-lhe um malhão há homem pois esse gajo tem cara de PUTO mimado armado em mitra!!!!!
 
Back
Top