em relaçao a cadela ter 7 meses , ainda e muito novinha !
esta american stuff que recolhi , mesmo sem poder
apareceu no meu local de trabalho , andava a procura dos restos de comida que o pessoal deixava , subiu o predio que ainda estava em construçao e depois nao conseguia descer ..
estava de tal forma traumatizada , que nem com comida a faziam aproximar se ... eu fui o unico que lhe consegui lhe mexer nesse dia , depois dela me mostrar n vezes os dentes ... muito calmamente e com muita paciencia la me veio cheirar e comer aquilo que lhe tinha para lhe dar ... cada vez que mexia a mao para lhe fazer 1 festa , dava 1 salto para tras e fugia ou avisava me mostrando me a sua bela dentadura de meter respeito ate a 1 maluco como eu .
tomou comfianca nooutro dia ja andava atras de mim de 1 lado para o outro , o meu patrao e que nao achou muita graça , incluindo tive que me chatear com ele porque ele queria enxutar a cadela com pedras e paus ...
ate que 1 dia ficei a trabalhar ate mais tarde e quando ia a sair , ali estava ela deitada ao pe da minha mota , quiz vir atras de mim a força toda . mas eu tava conciente que nao a podia trazer , 1 por causa da cadela que ja tinha em casa ser super ciumenta e por causa da reaçao do dog argentino ... para alem que tinha que pensar que 1 macho e 1 femea sem estar castrada ia dar muitas dores de cabeca na altura do cio ...
tentei arrancar sem ela ver , ainda a fechei no recinto do meu trabalho para lhe poder continuar a ajudar sem ter que a levar para casa .
ainda deu varios arranques a ver se ela desistia ... ate que ate uns bons metros , olho para tras e vejo ela a corrida no meio da estrada e dos carros atras de mim ... entao desisti e acabei por leva la para casa ate arranjar lhe 1 dono , ja esta ca a quase 2 anos , ja podia ter arranjado donos para ela , mas a meu ver ela precisava de uns donos a altura , coisa que os interessados nao pareciam ser ..
ate ela ficar a vontade com as festas e gestos brutos .... foi granda guerra
hoje em dia tanto essa com os outros , lidam e fogem do meu pequenote de 2 anos ate da vontade de rir ao ver !
os caes mais amigos e fieis , sao precisamente aqueles que ja passaram mal , abadonados ou mal tratados ..
dao trabalho , mas o resultado e compensador
deixo aki 1 foto dela
cumps