Bugs e problemas

Calma, tb n consigo mas há que dar tempo ao tempo.

Muitos users, muitas permissões, pouca gente a trabalhar.

É preciso ter paciência ;)
 
Ainda está a ser actualizado eu ainda não tenho acesso a absolutamente nada por isso, com o tempo se há-de compor.
 
vamos todos ter calma e dar tempo ao tempo

PS: como é que se põe aki os bonecos?!?! o man implica em ficar lá em cima...
 
Pois é pessoal, temos cara nova no forum!

Muitos não gostam.... mas como ja foi dito! Foi precisso mudar...

O php era muito basico e chegavamos a esbarrar em ideias, porque o mesmo não dava para mais.

O Vb, têm imensas funcionalidades... digamos que estou a 2 horas a mexer na area de administração... e so vi 10% da mesma.
Todos os Admins têm imenso para fazer... e acho que o forum vai ficar muito melhor! É precisso esperar.

Existe varios beneficios... um deles a rapidez do forum e as diversas funcionalidades, que saem logo a vista. Muita gente ainda não tem permissão, mas tenham calma que sensivelmente em 48 horas queremos ter 80% do Forum a funcionar!
Para quem ainda não sabe, a caixa de Pm´s e muito maior! E ajuda a todos... principalmente Moderadores/ Admins.

Em relação ao aspecto do forum Standart... não gosto! Existe o Red2Black, que me estou a tentar habituar! Mas iremos andar a procura de themes, e iremos colocar os mesmos. Mas penso que agora a prioridade é configurar o que falta, dar acesso aos users/sócios.

Digam aqui... os pros e contras... Bugs e etc!
Vamos todos ajudar o Forum a crescer!
 
Esta sim, SaxoPT. Tens é que carregar no butao para activar. Na caixa de resposta de qualquer pessoa no canto inferior direito tens 3 icones. Se carregares no 3º, é o de activaçao de resposta rapida.
 
Posts "daqui para cima" estive a dar permissões aos user's. Se alguém continuar sem aceder digam.
 
hehe ta mais bacano !!! :D

acordei ah pouco e ja se nota bem diferenças !

bom trabalho ! e continuem !!!

Continuo é sem ver a parte dos sócios :D
 
Pessoal não tnh acesso a nada aparece tudo com um cadeado daqui para baixo e tnh os projectos com uma cena a dizer PRIVATE e não vejo a parte de sócios!
 
GTTDi disse:
Pessoal não tnh acesso a nada aparece tudo com um cadeado daqui para baixo e tnh os projectos com uma cena a dizer PRIVATE e não vejo a parte de sócios!

Calma :D os mans tao de volta disso tudo
a coisa ta a custar pois é mt coisa :D mas tou a ver melhorias !!! :D a cada momento que volto noto diferenças :D

tou a começar a gostar mais!

força nisso pessoal ! nao desanimem !
 
Quem tiver problemas, ou nao conseguir postar no fórum. Que deixe aqui, ou me envie pm que resolvo isso.
 
Back
Top