Bugs e problemas

Como é que na assinatura posso esconder um link com uma tag qualquer?
Em vez de ter um link para o meu projecto tipo "http://ibizaclubpt.com blá blá" ter algo do tipo "PROJECTO".

Obrigado pela ajuda!

Cumps,
A2day
 
Já sei como é...

Basta fazer
[ url=http://www.SAPO.pt/]Visite o Sapo![/url ]

(separei os parentesis rectos para poderem ver o código BBCode)

Cumps,
A2day
 
nao sei pq nao csgo ver a seccao de projectos =S diz-me que so da para utilizadores com certos previlegios :oops:
 
n consigo postar em lado nebhum , so aqui... isto é normal, por enquanto ?

Você não pode criar novos tópicos
Você não pode responder a posts
Você não pode colocar anexos
Você não pode editar os seus posts
 
É normal.. Esta a dar-se permissao aos users mais ta a ser devagar, ainda nao se conseguiu dar permissao a todos.
As nossas desculpas, mas vai-se resolver brevemente.
Quem tiver mais problemas que vá postando aqui para se resolver.
 
Boas já cá ando ah umas horas.. e estou a ver algumas melhorias..sei que nao é facil e que nao é imediato...

mas continuo a nao conseguir aceder aos meus dados no perfil, nem editar, nem ver nada.

Tb nao consigo igualmente ver os projectos sequer...

custou no inicio, mas tou a gostar do novo forum.. as cores claro que serão mudadas :D é que estas sao um bocado duhhh, de resto estou a gostar muito ! muito mais rapido !!!! parabens pelo esforço e pelo vosso tempo perdido... pois sei que nem todos agradecem..e mts nao gostam.. mas por isso é que este país nao evolui.. as pessoas nao gostam de mudanças ! :D

Força com isso !
 
É possível repor os três shortcuts que existiam antes na outra plataforma (e colocá-los nos links), nomeadamente:
- Meus Tópicos
- Novos Tópicos
- Tópicos sem resposta

Em especial os "Meus Tópicos" são mt uteis, e é o que sinto mais falta na nova plataforma.
Já tenho usado esta plataforma noutros foruns e em todos sinto falta disso.

É possível?

Cumps,
A2day
 
Boas!

Eu não consigo postar em lado nenhum, tirando aqui (aparece tudo com um cadeado no icon) e não consigo ver os projectos. A area de socio desapareceu ou sou eu q tb não consigo ver?

Um abraço.
 
MaNFiU disse:
Boas!

Eu não consigo postar em lado nenhum, tirando aqui (aparece tudo com um cadeado no icon) e não consigo ver os projectos. A area de socio desapareceu ou sou eu q tb não consigo ver?

Um abraço.
eu tb nao a vejo.. mas pelo que dizem estao a fazer aos poucos.. pois sao muitos registados.... né???

vamos la a ver...quando eu acordar amanha ja a coisa ta mais avançada :D
 
A2day disse:
É possível repor os três shortcuts que existiam antes na outra plataforma (e colocá-los nos links), nomeadamente:
- Meus Tópicos
- Novos Tópicos
- Tópicos sem resposta

Em especial os "Meus Tópicos" são mt uteis, e é o que sinto mais falta na nova plataforma.
Já tenho usado esta plataforma noutros foruns e em todos sinto falta disso.

É possível?

Cumps,
A2day

concordo... tb usava muito esses links...
 
acerca dos 3 links que falas.. vi ah pouco... onde carregas em LINKS, tens sob a parte OUTRAS OPCOES, topicos subscritos.... isso se nao tou em erro é o mesmo
 
Back
Top