Bugs e problemas

problema!

boas, antes de mais quero dizer k o forum ta mto mais bacano;), mudanças para melhor venham elas:D
Agr o Prob., n consigo ver o topico Projectos:( de resto ate agr ta tdo bom;)
abraços
 
testament disse:
boas, antes de mais quero dizer k o forum ta mto mais bacano;), mudanças para melhor venham elas:D
Agr o Prob., n consigo ver o topico Projectos:( de resto ate agr ta tdo bom;)
abraços

Resolvido?
 
Sempre que saio do forum (opção Sair) este elimina os cookies, o que inviabiliza a próxima entrada automática...será normal ou alguma configuração da minha parte?
 
Sou sócio ou não?

Agradecia que me informassem como é que está a minha situação de associado deste clube.

É que se já passou um ano desde a data que me tornei sócio, é grave não ter sido informado, pela administração do forum que tal situação se estava a passar...

Em qualquer organização a que pertenço, seja ela um site, um banco ou qq outra coisa que implique anuidades, eu sou automáticamente avisado na altura certa.

Por isso, agradeço que a minha situação seja esclarecida quanto antes.

Muito obrigado
 
Farokinha disse:
como é que posso editar o título do meu projecto?!

Na barra azul em cima do teu topico, do lado direito tens o menu opçoes aonde consta EDITAR o topico.

StepOnIt, o Tigas entrará em contacto ctg concerteza para te por a par da tua situação.
 
Farokinha disse:
como é que posso editar o título do meu projecto?!
Fazes edit (butão lado direito em baixo do post) depois tens a caixa de texto, carregas em "Avançado" e já dá pra mudar o titulo ;)
 
Erbium disse:
Fazes edit (butão lado direito em baixo do post) depois tens a caixa de texto, carregas em "Avançado" e já dá pra mudar o titulo ;)


apenas altera o título do post e não do projecto :mad:
 
Last edited:
Ainda agora criei um tópico com o meu user normal de testes. E alterei o título da maneira que o Erbium disse, e funciona perfeitamente. Nao se esqueçam que para alterarem o titulo têm que fazer o edit do primeiro post do tópico.
 
Back
Top