Bugs e problemas

As permissões agora não tem a ver com ser sócio.
Tem a ver se estas registado ou não.
Mas acho que já está regularizada essa situação. Vê se consegues.
 
Boas.
Na "versão anterior" do forum tinha pedido (numa página especifica) a uma pequena "correcção" no meu nick, porém a mesma não se encontra disponível. Não sendo tão pouco uma prioridade, quando possivel, dêem uma vista de olhos nisso :)

Abraço!
 
Por recomendação do "webmaster" uma vez que isso ia dar muitas confusões essa função foi anulada
o novo tópico foi eliminado
 
Isto não é propriamente um bug, mas como não encontrei um tópico especifico deixo aqui uma pequena sugestão:

No caso dos classificados, na minha opinião, deveriam acrescentar mais uma regra. Por uma questão de organização, caso um utilizador tenha mais de um item para venda, deverá vender todos os itens num mesmo tópico e não criar vários tópicos separadamente. Isto é um fórum que tem como principal objetivo a partilha de ideias e informação. Penso que as vendas deverão ser encaradas como uma função acessória do mesmo. Os utilizadores desse espaço estão no seu direito de o usarem, mas deverão tentar reduzir ao máximo a interferência com os restantes conteúdos. Para vendas existem outros meios específicos como o OLX, Custo justo, facebook, etc.
 
Back
Top