Bugs e problemas

x3....

Já agora Erbium, como é que eu posso alteral o "aspecto" da visualização do fórum?? Gostava que fosse aqui como o teu, fundo preto e as tiras vermelhas....

Abraço.
O meu não é esse só mudei para tirar o print-screen para o white cupra. Mas vais a "Painel de Control" (em cima à direita), depois em "Editar Opções" (no último menu da esquerda) e depois em baixo tens lá uma opção "Forum Skin" e ai escolhes.
 
O meu não é esse só mudei para tirar o print-screen para o white cupra. Mas vais a "Painel de Control" (em cima à direita), depois em "Editar Opções" (no último menu da esquerda) e depois em baixo tens lá uma opção "Forum Skin" e ai escolhes.
Já está. Muito obrigado.

Abraço.
 
Pois.. Quando vi o tópico desactivei e voltei a activar, passado 2 dias recebi uma carrada de mails e depois nunca mais recebi :/
 
bugs nos feedback?

Boas quando consulto o meu feedback verifico que tenho 25 votações positivas mas no total so tenho 24. Reparei em outros users que tambem acontece o mesmo. o que será?

Feedback: 24
Feedback positivo: 100.0%
Utilizadores que deixaram positivo: 24
Utilizadores que deixaram negativo: 0
Total feedback positivo: 25

Se forem contar os votos que tenho sao 25... :/
 
boas. sou p raphael e registei me a semana passada. e como diz a mensagem se n activar a conta atraves do email que mandam ela vai abaixo. mas n me mandaram nenhum email para activar a minha conta...
como e que eu fasso agora?
 
boas. sou p raphael e registei me a semana passada. e como diz a mensagem se n activar a conta atraves do email que mandam ela vai abaixo. mas n me mandaram nenhum email para activar a minha conta...
como e que eu fasso agora?

Já viste no "lixo" do teu e-mail? Normalmente o hotmail (não sei se é o teu), costuma enviar os mails "desconhecidos" para lá.
 
Eu nao recebi o e-mail de confirmaçao e sempre que pretendo criar um topico nao consigo e que nem nas apresentaçoes consigo :mad:
 
boas. sou p raphael e registei me a semana passada. e como diz a mensagem se n activar a conta atraves do email que mandam ela vai abaixo. mas n me mandaram nenhum email para activar a minha conta...
como e que eu fasso agora?

Já viste no "lixo" do teu e-mail? Normalmente o hotmail (não sei se é o teu), costuma enviar os mails "desconhecidos" para lá.

Eu nao recebi o e-mail de confirmaçao e sempre que pretendo criar um topico nao consigo e que nem nas apresentaçoes consigo :mad:

Os envios dos e-mail's estão atrsados por causa de alguns problemas no servidor. É aguardar...
 
Back
Top