Que comparativo tão comprado !! loool
Em condições normais o Buggati dava uma manta ao Mclaren que nem era bom !
O Bugatti foi sem launch control para ser mais renhido o arranque visto que o F1 n tem ajudas electrónicas, eles dizem no video
Abraço
lol. porque é que dizes isso ?! ora diz láo que são "condições normais" para ti ?
tudo bem, mas o vídeo está ali. até perto dos 300kms/h, o F1 foi sempre à frente. qual é a dúvida ? toda a gente já sabe que o Veyron têm outras performances, claro (tambêm mau era).
mas aquilo que está no vídeo é o que acontece na realidade, não é nenhum vídeo "comprado" ou promocional para o F1.
Claro que é manípulado.
Para teres noção do quão ridículo é esse vídeo,o Bugatti pode esperar na linha de partida que o mclaren saia e arrancar quando este faz 160km/h,e ainda assim vai fazer 300 km/h primeiro que o Mclaren.
Os dados da performance de ambos andam por aí,eu sei que dá algum trabalho,mas se não quiseres continuar ignorante na matéria pesquisa,porque também ninguém estuda por mim!
abc
tudo bem, mas o vídeo está ali. até perto dos 300kms/h, o F1 foi sempre à frente. qual é a dúvida ? toda a gente já sabe que o Veyron têm outras performances, claro (tambêm mau era).
mas aquilo que está no vídeo é o que acontece na realidade, não é nenhum vídeo "comprado" ou promocional para o F1.
Amigo acho que o que o pessoal está a tentar dizer é que se o Bugatti Veyron tivesse utilizado o sistema "launch Control" no arranque tinha logo ganho vantagem,pelo que percebí o Veyron arranca no modo normal ou seja em automático,que mesmo assim ja é bastante rápido
Duas máquinas de sonho de tempos diferentes,de certeza que daqui uns anos vai aparecer outro carro de sonho que arrasa com tudo...